Espaço Milene Lisboa é inaugurado em Itapeva

A empresária Milene Lisboa
A empresária Milene Lisboa

Milene Lisboa, especialista em micropigmentação, inaugura no dia 13 de setembro, um espaço inovador na área de estética em Itapeva (SP). Ela reuniu profissionais capacitados em diferentes áreas para tratar e, como ela diz, “restaurar” a beleza das pessoas.

Entre os serviços estão a micropigmentação facial, o método Barras de Access, que atua promovendo desbloqueio pessoal, ventosaterapia, bronzeamento a jato, harmonização facial, massagens relaxantes e modeladoras, limpeza de pele e peelings.

O Espaço oferecerá também tratamento com BCAA injetável para ganho de massa magra, enzimas para eliminar gordura localizada, tratamento contra a flacidez, blefaroplastia sem corte, tratamento para estrias, tratamento capilar e secagem de vasinhos, entre outros.

A profissional
Milene trabalha com micropigmentação estética desde 2013. “Sou enfermeira, mas me apaixonei pela profissão de designer de sobrancelhas. Descobri um dom que eu não sabia que eu tinha. Desde então, tenho feito cursos, me aperfeiçoado. Dedico muito do tempo que tenho para me aperfeiçoar e adquirir sempre mais conhecimento”, diz.

O Espaço
O Espaço Milene Lisboa fica na Rua Olívia Marques, 200. Centro. A inauguração terá início às 16h. Haverá sorteio de procedimentos. Telefone (15) 9 9630-0214.