Faculdade Anhanguera disponibiliza bolsas integrais de estudo

WhatsApp Image 2018-08-17 at 10.39.56

Os primeiros colocados nos últimos vestibulares são contemplados com bolsas de até 100% de desconto

Quem busca qualificação profissional e crescimento pessoal pode contar com as opções de cursos de graduação da Faculdade Anhanguera de Itapeva. E para estimular o acesso aos cursos superiores, a instituição oferece bolsas de estudo de 100% e 50% de desconto. Os benefícios são concedidos aos alunos que ficam, respectivamente, em primeiro e segundo lugar na classificação geral do vestibular. O próximo vestibular da Faculdade Anhanguera de Itapeva (SP) acontece no sábado, 18 de agosto, às 14h.

WhatsApp Image 2018-08-17 at 10.35.42

Cleide foi contemplada com bolsa no curso de Agronomia

Cleide Lemes Petri é uma das mais novas bolsistas da Faculdade. Ela escolheu o curso de agronomia e comenta que foi uma grande alegria ter a oportunidade de fazer o curso gratuitamente. “Essa oportunidade caiu do céu. Estou muito realizada em saber que em breve estarei trabalhando com agricultura, que é uma área que tenho afinidade. Gosto do mundo rural, do campo, de animas. Sei que serei uma boa profissional”, diz Cleide.

WhatsApp Image 2018-07-20 at 17.50.31

Eduardo Yamaya vai cursar Direito com 100% de desconto

O funcionário público, Eduardo Yamaya, prestou vestibular no mês de junho e garantiu o desconto de 100% para o curso presencial de direito, durante cinco anos. “Eu sabia que a concorrência não seria fácil, tendo em vista que muitos candidatos estão se preparando para o Enem. Mas, eu acreditava que valia à pena concorrer. Pelo fato da Anhanguera oferecer bolsa e organizar um processo transparente e idôneo, me inscrevi e deu tudo certo”, comemora o bolsista.

As atribuições profissionais e a correria do dia-a-dia não deixaram Eduardo desistir de realizar o sonho de ser forma em Direito. “Tinha tentado fazer Economia logo que terminei o segundo grau, mas não deu. Depois, pretendi Direito, mas acabei me formando em Administração, isso já faz 18 anos”, explica. “Sempre me atraí pelo Direito, inclusive, minhas atribuições profissionais aguçavam ainda mais o meu desejo de aprofundar os meus conhecimentos jurídicos. Estou animado! Hoje tenho a oportunidade de estudar em um dos maiores grupos educacionais do mundo. É um privilégio”, afirma.

De acordo com a diretora da unidade de Itapeva, Mariane Fordellone Rosa da Cruz, a dica para os alunos que desejam conquistar a bolsa de estudos é ler as questões com atenção. “Ter conhecimento sobre o conteúdo e ter atenção na hora da prova é fundamental. Muitos candidatos erram questões simples por falta de atenção”, explica.

Novos Cursos
Os mais novos cursos liberados para a Faculdade Anhanguera de Itapeva são os presenciais de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, os semipresenciais “premium” de Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo e Educação Física (bacharelado).

Também estão disponíveis no polo, os cursos de Direito, Gestão da Segurança Privada, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Pedagogia, Serviço Social, Logística, Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Administração. Os cursos digitais, nos quais as aulas são 100% à distância, são Sociologia, História, Gestão Pública, Gestão da Segurança Pública, Gestão Ambiental, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia, Ciências Econômicas, Empreendedorismo, Geografia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão da Produção Industrial, Administração, Letras, Marketing, Marketing Digital, Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Serviços Jurídicos, Cartorários e Notarias.

Vestibular
O próximo vestibular acontece no dia 18 de agosto, às 14h. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. A instituição irá premiar o melhor classificado geral no vestibular com uma bolsa de estudos de 100% para toda a duração do curso escolhido. E o segundo melhor colocado geral, com uma bolsa de 50% de desconto. As bolsas serão oferecidas tanto na modalidade presencial quanto semipresencial. As Inscrições podem ser realizadas através do link: https://goo.gl/forms/NdN9i9uEFQSlRoSn2.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99107-8639 (WhatsApp). O campus fica localizado na Rua Benjamin Constant, nº 654. Jardim Ferrari, no prédio do Colégio Anglo.