Faculdade Anhanguera oferece vagas para alunos com FIES

WhatsApp Image 2019-02-01 at 20.17.42

A partir de 2019, os interessados em cursar Direito, Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica na Faculdade Anhanguera de Itapeva poderão contar com o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). De acordo com a diretora da Faculdade, Mariana Fordellone Rosa Cruz, essa é mais uma facilidade para o aluno que deseja ingressar em uma graduação superior. A diretora explica que o FIES é um financiamento estudantil moderno, que possibilita até mesmo juros zero, de acordo com a renda familiar do candidato.

As inscrições para o FIES vão de 07 a 14 de fevereiro, e podem ser realizadas no site http://fies.mec.gov.br, por alunos que participaram do ENEM a partir da edição de 2010 e que tenham obtido média nas provas igual ou superior a 450 pontos. Mariana revela que em breve serão divulgadas as porcentagens de financiamento para a Unidade de Itapeva. “Ainda estamos nos aguardo de algumas informações e em breve divulgaremos qual será a real porcentagem que valerá para o FIES em 2019, na Faculdade Anhanguera”, diz.

A Unidade de Itapeva é hoje uma das mais completas da região e oferece cursos superiores presenciais, semipresenciais e digitais. Atualmente estão disponíveis na modalidade presencial os cursos de Direito, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, que terão vagas destinadas a alunos do FIES. Na modalidade híbrido premium estão os cursos de Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Gestão da Segurança Privada, Pedagogia, Serviço Social, Logística, Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Administração e Publicidade e Propaganda.

Também há vagas para os cursos digitais, como Sociologia, História, Gestão Pública, Gestão da Segurança Pública, Gestão Ambiental, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia, Ciências Econômicas, Empreendedorismo, Geografia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão da Produção Industrial, Administração, Letras, Marketing, Marketing Digital, Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Serviços Jurídicos, Cartorários e Notarias, Teologia, Filosofia, Gestão do Turismo e Comércio Exterior.

Mais informações sobre o FIES e sobre os cursos oferecidos pela Faculdade Anhanguera em Itapeva podem ser obtidas pelo telefone (15) 99107-8639 (WhatsApp). O campus fica localizado na Rua Benjamin Constant, nº 654. Jardim Ferrari, no prédio do Colégio Anglo.