Faculdade Anhanguera promove aula grátis de português e matemática

Mariana é diretora da Faculdade Anhanguera de Itapeva
Mariana é diretora da Faculdade Anhanguera de Itapeva

A Faculdade Anhanguera de Itapeva vai disponibilizar, nesta quarta e quinta-feira, aulas gratuitas de matemática e português. O objetivo da ação é auxiliar os alunos que serão avaliados nas provas do Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA). A prova acontece no próximo domingo, dia 05 de agosto, em todo território nacional.

A primeira aula, com o tema “Matemática e suas tecnologias” acontece hoje, a partir das 19h na própria Faculdade. Amanhã, 02 de agosto, o tema é “Linguagens, códigos e suas tecnologias”, também iniciando às 19h. O conteúdo será ministrado pelos professores da Faculdade Anhanguera.

De acordo com a diretora da unidade, Mariana Fordellone Rosa da Cruz, a Faculdade Anhanguera quer contribuir com a promoção de conhecimentos na região de Itapeva. “Queremos atuar em uma região onde a educação é estimulada e valorizada. Queremos que essas pessoas tenham condições de, por meio do estudo, construir uma vida mais promissora e cheia de boas oportunidades”, diz.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99107-8639 (WhatsApp). A Faculdade Anhanguera de Itapeva fica localizada na Rua Benjamin Constant, nº 654, Jardim Ferrari, no prédio do Colégio Anglo.