Faculdade Anhanguera promove Aula Magna do Curso de Direito em Itapeva

Aula magna

Zulmar Fachin e Fernando Navarro Vince conduzirão a aula

A Faculdade Anhanguera de Itapeva promove, na próxima sexta-feira, 27 de julho, a Aula Magna do Curso de Direito. O evento será realizado no auditório da Câmara de Vereadores de Itapeva, a partir das 19h. Conduzirão a aula o professor Doutor Zulmar Fachin e o professor Mestre Fernando Navarro Vince. A entrada é gratuita.

De acordo com Mariana Fordellone Rosa Cruz, diretora da Faculdade Anhanguera em Itapeva, a Aula Magna marca o início do Curso de Direito da Faculdade Anhanguera na cidade e aproxima os alunos de temas relevantes e atuais do cotidiano jurídico. “A Faculdade Anhanguera escolheu referências no direito nacional para esse momento. Começar com uma aula ministrada por um grande nome como o Professor Doutor Zulmar Fachin é um incentivo muito importante para os nossos alunos e até mesmo para os advogados da nossa cidade, uma vez que o evento é gratuito e aberto a todos”, diz.

Conhecimento
O Professor Doutor Zulmar Fachin abordará o tema “Funções do Estado, Direitos Fundamentais na Sociedade de Litigantes”. Zulmar Fachin é doutor em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), é mestre em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e mestre em Ciências Sociais também pela UEL. É professor de Direito Constitucional na UEL, no Curso de Mestrado do UniCesumar e na Escola da Magistratura do Paraná. Autor de diversos livros jurídicos.

Fernando Navarro Vince traz à pauta o tema “O direito fundamental de acesso à internet e as influências das redes sociais no processo democrático”. Fernando é mestre em Ciências Jurídicas pela UniCesumar, especialista em Direito do Estado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), especialista em Gestão Pública pela Faculdade Educacional de Colombo (FAEC), graduado em Direito pela UEL.

Mais informações
As inscrições para a Aula Magna do Curso de Direito da Faculdade Anhanguera podem ser realizadas pelo telefone (15) 3521-1311 e pelo celular (15) 99107-8639 (WhatsApp). Havendo vagas, também poderão ser realizadas no momento do evento. A Câmara de Vereadores de Itapeva fica na Avenida Vaticano, nº 903.