Faculdade Anhanguera transmite palestra on-line e gratuita em Itapeva

max_1

Evento conta com palestras à distância de Max Gehringer e Leandro Karnal

Na próxima quinta-feira, 24 de maio, a partir das 19h, a unidade da Faculdade Anhanguera de Itapeva vai realizar o evento Conecta, que conta com a transmissão de uma palestra on-line com Max Gehringer, figura renomada do empreendedorismo brasileiro. A participação no evento é gratuita e os convites são limitados. Os inscritos receberão certificados de participação.

Max Gehringer fala sobre “Gestão de carreira e mercado de trabalho”. A transmissão acontece na Unidade da Faculdade Anhanguera (prédio do Colégio Anglo), a partir das 19h. As inscrições também podem ser realizadas pelo site evento.canalconecta.com.br.

De acordo com Mariana Fordellone Rosa Cruz, diretora da Unidade, o evento é destinado a jovens e adultos que buscam inspiração para o crescimento profissional. “Este é um evento muito motivador. É uma oportunidade gratuita para quem está pensando no futuro e em obter sucesso em sua carreira e conquistar um bom lugar no mercado de trabalho”, explica. Cada palestra tem a duração de 30 minutos.

O próximo Conecta está marcado para o dia 29 de maio, também com início às 19h. Neste segundo encontro, a palestra transmitida é a de Leandro Karnal, onde aborda o tema “Planejamento e estratégia para um novo tempo – O futuro começa hoje”.

Renomados
Max Gehringer é palestrante, administrador de empresas, escritor e consultor de carreiras. Foi colunista das revistas Você S.A., Exame e VIP. Atualmente escreve para as revistas Época e Época Negócios, apresenta um programa na rádio CBN, além de ministrar palestras sobre motivação e liderança para grandes empresas e sindicatos.

Leandro Karnal é historiador, doutor em História Social pela USP e professor na UNICAMP. Convidado de programas, como o Jornal da Cultura e Café Filosófico. Escreveu, em autoria e coautoria, mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil.

Serviço
Conecta – Transmissão de Palestra on-line de Max Gehringer
Data: 24 de maio de 2018
Hora: 19h
Local: Unidade Anhanguera de Itapeva (Rua Benjamin Constant, 654 – Jardim Ferrari)
Mais informações: (15) 99107-8639

Conecta – Transmissão de Palestra on-line de Leandro Karnal
Data: 29 de maio de 2018
Hora: 19h
Local: Unidade Anhanguera de Itapeva (Rua Benjamin Constant, 654 – Jardim Ferrari)
Mais informações: (15) 99107-8639