Foco na saúde e no bem estar

DSC_0037

Vanessa trocou a sala de aula pela carreira de coach do bem estar e adotou uma vida saudável e equilibrada

A pedagoga Vanessa Helena Martins viu sua vida mudar em poucos meses. Além de conquistar mais saúde e disposição para realizar as atividades do dia-a-dia, ela encontrou uma nova carreira mais dinâmica e promissora. Hoje ela é coach do bem estar e representa uma marca internacional de produtos de suplementação alimentar. Atualmente, ela lidera um grupo com dezenas de pessoas de Itapeva e Região que buscam melhorar a saúde e a boa forma física.

DSC_0048

Vanessa conta que a ideia de mudar de vida e de carreira profissional começou quando teve seu filho, o pequeno Tarcísio. Ela decidiu abandonar a rotina agitada de sala de aula e buscou na suplementação alimentar a solução para emagrecer com saúde. “Posso dizer que eu era uma pessoa doente, pois eu dependia de remédios para me sentir bem. Tinha problemas digestivos constantes, mal estar e até mesmo depressão. Desde que conheci essa alternativa da suplementação alimentar e mudei meus hábitos alimentares, não uso mais nenhum medicamento. O melhor remédio é uma boa alimentação, equilibrada e natural”, revela a coach.

Os bons hábitos de Vanessa foram o incentivo que seu marido precisava para eliminar os quilinhos extras. Fábio Martins emagreceu 16kg em menos de 90 dias. Ele conta que o processo de emagrecimento contou com alimentação rica em frutas, legumes, verduras e com o auxílio da suplementação. “Não fiz dieta, mas sim adotei uma nova rotina prática e saudável. Os suplementos foram fundamentais e me ajudaram muito a manter o foco e a acelerar esse processo. Posso garantir que não passei fome. Comi brigadeiro e até tomei cerveja aos finais de semana, mas claro, com moderação e equilíbrio”, comemora o marido.

Vanessa explica que os suplementos alimentares ajudam bastante quem busca praticidade e quer perder gordura corporal, ganhar massa muscular ou manter o peso saudável. “A linha de produtos que represento ajuda bastante quem precisa de resultados. São shakes, chás e tabletes desenvolvidos com todos os nutrientes que nosso corpo precisa. Mas só teremos resultados se houver hábitos saudáveis e alimentação equilibrada. Por isso, sempre converso com minhas clientes para que busquem a orientação de um bom nutricionista e até mesmo um acompanhamento médico”, destaca.

WhatsApp Image 2017-10-23 at 19.17.44

 

Mariana Coradim, de 29 anos, é uma das adeptas da suplementação alimentar. Com 20kg a mais, sem ânimo e com a autoestima abalada, ela conheceu Vanessa pelo Facebook e decidiu associar a suplementação com shakes e chás a uma alimentação saudável. “Em apenas dois meses consegui passar de 94 quilos para 80 quilos. Estou muito mais feliz, consigo fazer minhas atividades físicas e o mais importante, me acostumei a me alimentar de forma saudável e inseri de uma vez por todas os legumes e as verduras que antes eu não comia”, conta.

Jazi Alpes Piai, foi outra cliente de Vanessa que teve bons resultados. “A barriguinha do pós-parto começou a me deixar pra baixo e comecei a ver os avanços da Vanessa. Ela foi um grande estímulo para mim, já que ela também tinha tido um bebê recentemente. Resolvi conhecer o trabalho dela como coach e me animei para recuperar a minha forma física e a minha autoestima. Tirei da minha rotina alimentar tudo que eu sabia que não era saudável e em pouquíssimo tempo os resultados tão esperados começaram a aparecer. Até já iniciei a academia, tudo por conta do estímulo que ela deu”, conta a jovem.

DSC_0110

Vanessa alerta que não prescreve e nem orienta suas clientes em relação à alimentação. “Não sou formada em nutrição, portanto, não tenho autorização para montar dietas. Meu trabalho como coach é apenas de motivar essas pessoas diariamente, dando meu exemplo de superação e apoiando quem precisa para que não desistam de seus objetivos. Sou uma defensora dos bons hábitos alimentares e posto minha rotina alimentar para que seja mais uma forma de ajuda-los a não desistir. Os produtos que represento vão ajudar quem precisa de um apoio para sair da inercia e começar a viver bem”, afirma.

 

Vanessa está presente nas redes sociais pelo Facebook e Instagram, e também lidera um grupo no WhatsApp. Quem quiser conhecer o trabalho e os produtos que ela representa pode entrar em contato pelo telefone (15) 9 9660.1233.