Gift Box e tábuas de frios são opções para encantar

WhatsApp Image 2020-06-08 at 10.33.03

O período de quarentena foi inspirador para a empresária Thalita Mendes, que uniu o amor pela culinária e o desejo de iniciar um novo negócio. Ela apostou nas Gift Box, caixas para presentear recheadas com vários tipos de gostosuras, tudo feito em casa e no maior capricho.

As amigas mais próximas foram as primeiras a incentivar Thalita a transformar seu talento na cozinha e seu cuidado todo especial com a apresentação dos pratos em um serviço a ser oferecido na cidade. “Ouvi minhas amigas reclamando que tinham vontade de presentear com uma boa cesta de café da manhã, mas que elas não conheciam um serviço diferenciado na cidade. Pesquisei bastante e percebi que este poderia sim ser uma boa oportunidade de negócio”, afirma a jovem empreendedora.

As primeiras caixas foram produzidas para o dia das mães, uma das datas especiais que mais movimentam o comércio. “Fiquei surpresa com o sucesso do Dia das Mães. Nem consegui atender todos os clientes que me procuraram. Foi aí que vi que eu estava no caminho certo”, diz. Thalita utilizou uma página no Instagram para divulgar e atrair os clientes. Com o comércio fechado, os clientes passaram a buscar alternativas para comprar e presentear. “Foi na crise que percebi que existia espaço para um trabalho bem feito e diferenciado”, afirma.

A Gift Box de café da manhã conta com bolinhos, empadão, pães caseiros, bolachinhas e outros itens como flor e caneca. Todos os itens chegam em embalagens charmosas, dentro de uma caixa especial.

WhatsApp Image 2020-06-08 at 10.33.05

Especial para os namorados
Outra novidade que Thalita criou para o Dia dos Namorados foi a tábua de frios em formato de coração. Nela, são servidos dois tipos de queijo e embutidos especiais, frutas, snacks e um coração de chocolate. “Já estou com alguns pedidos para o Dia dos Namorados, mas vou manter esse modelo de tábua para encomendas também”, afirma.

Meseiras de plantão
Quem gosta de mesa posta e louças bonitas também vai poder contar com o bom gosto de Thalita. Em breve ela vai lançar uma linha de louças e itens para servir, tudo com preço justo e bastante variedade. “Quero que a cliente consiga montar as combinações que ela quiser. Vou trazer guardanapos, jogos americanos, tudo a preços justos e de muito bom gosto”, adianta a empresária.

As encomendas das Gift Box, Tábuas de Frios ou até mesmo das louças podem ser encomendadas pelo Instagram @thaem_casa ou pelo WhatsApp (15) 99603.0002.