G’Madre implanta crediário próprio

WhatsApp Image 2019-04-23 at 16.36.12

Para facilitar a vida dos clientes que querem fazer compras sem comprometer o limite do cartão de crédito, a G’Madre semijoias e acessórios implantou o crediário próprio. De acordo com os empresários Grazieli Ferreira e André Gonçalves, o objetivo do investimento é proporcionar maior comodidade aos clientes.

Para fazer o cadastro, basta que o cliente vá até a loja com seus documentos pessoais. O procedimento é prático e rápido, e o limite é aprovado na hora. “Com o crediário, nossos clientes conseguem comprar com mais facilidade e podem pagar no dia do vencimento na nossa loja”, explica a empresária. A aprovação do castrado está sujeita a avaliação financeira.

A loja trabalha com semijoias, ouro, prata e acessórios em geral. Também oferecem a restauração e revitalização de peças em ouro e prata. “Nossas peças em semijoia são antialérgicas e possuem um ano de garantia contra defeitos da peça. Prezamos pela qualidade”, diz Grazi.

A G’Madre possui duas lojas, uma na Rua Coronel Levino Ribeiro, 723, no Centro de Itapeva, e outra no Cofesa Max. O telefone para mais informações é o (15) 99717-3872.