Gula Gula inaugura Confeitaria Artesanal em Itapeva

Antônio Luiz, Luciana e Ivana comemoram a inauguração do Gula Gula Confeitaria Artesanal
Antônio Luiz, Luciana e Ivana comemoram a inauguração do Gula Gula Confeitaria Artesanal

Itapeva receberá um novo empreendimento na próxima terça-feira, 22 de junho. O Gula Gula, que há 25 anos faz sucesso no ramo de bolos e doces, inaugurará o Gula Gula Confeitaria Artesanal. A proprietária Ivana Castro decidiu apostar em um nicho pouco explorado na cidade e, reunindo inovação e experiência, oferecerá um espaço moderno para os clientes que buscam um ponto de encontro exclusivo.

O cardápio vem com várias novidades, mas a casa manterá as receitas clássicas e a tradição de qualidade, conquistada por meio da seleção criteriosa dos ingredientes e, como diz Ivana, com o trabalho feito com o coração.

“Nossa equipe tem um só lema: oferecer uma experiência muito especial ao cliente que consome nossos produtos e que frequenta o Gula Gula”, diz Ivana, que dirige a empresa ao lado da filha Luciana e do marido Antônio Luís.

A história desses 25 anos é bonita. Tudo começou com Ivana, sua cunhada Luísa Malho e a sogra Guida, que iniciaram na atividade vendendo doces de maneira informal e quando a loja abriu, em 1996, já tinha cliente fidelizado. E muitos deles estão fidelizados até hoje. “Logo que a loja abriu passamos a contar com a presença do meu marido e, alguns anos depois, com a do Seu Quirino, meu sogro”, diz Ivana.

Segundo ela, é por consideração a essa história tão valiosa, envolvendo a vida de tantas pessoas, que a família decidiu investir no novo espaço. “Estávamos prestes a fazer 25 anos e pensamos que deveríamos oferecer um espaço novo, com o conforto e os sabores especiais que os nossos clientes merecem”, explica a empresária.

 

ONDE FICA

O Gula Gula Confeitaria Artesanal fica na Avenida Acácio Piedade, 765, em Itapeva (SP). Telefone/Whats: (15) 997946708.