Itapeva conta com novo cirurgião plástico

DRDELMO02

Rejuvenescer, reparar imperfeições, melhorar a aparência. Os desejos mais comuns entre as pessoas agora podem ser atendidos em Itapeva (SP) pelo cirurgião plástico Delmo Sakabe, um dos melhores profissionais de Sorocaba (SP), que está na cidade desde o início deste mês. Ele atende na Clínica Fernandes, uma vez por semana, e já está com a agenda lotada. “Esse carinho que estou recebendo é muito gratificante”, diz ele.

DRDELMO10 (1)

Delmo é cirurgião plástico formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Concluiu residência médica em cirurgia geral pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e em Cirurgia Plástica no Serviço de Cirurgia Plástica Dr. Wilson Rubens Andreoni nos Hospitais Heliópolis e São Cristóvão, também em São Paulo.

Ele avalia que o mercado da plástica em Itapeva, embora esteja em expansão, é bastante exigente. Ele, que já atendia pacientes itapevenses em sua clínica em Sorocaba, diz que o serviço deve ser oferecido com qualidade, e essa é uma das suas metas como profissional. “Sou bastante rigoroso com o pós-operatório, por exemplo”, diz. “Meus pacientes sempre voltam ao consultório duas vezes na primeira semana após a cirurgia, para que eu me certifique de que está tudo bem”, completa.

Esse zelo tem garantido bons resultados ao longo dos seus 13 anos de profissão. O cirurgião não tem em seu histórico processos judiciais ou contestações sobre seu trabalho. Além disso, quem já é paciente, recomenda seu serviço.

A advogada itapevense Ludmyla Barros diz que se impressionou com a qualidade do serviço oferecido durante os procedimentos realizados. “Ele atua com muita dedicação e competência. É um profissional sensacional”, atesta ela, que indica o médico para suas amigas. “É ótimo porque agora não precisaremos mais viajar para outras cidades, como Sorocaba ou Curitiba (PR) em busca de alternativas confiáveis de profissionais”, comemora.

O médico está trabalhando para adquirir seu credenciamento na Santa Casa de Itapeva para realizar todas as cirurgias no hospital. “Em breve poderemos oferecer os procedimentos, sempre com a segurança e a qualidade que os pacientes buscam e merecem”, diz ele.

Procedimentos
Delmo atua em todas as áreas da Cirurgia Plástica. Entre os vários procedimentos que são realizados pelo médico em Itapeva estão as cirurgias locais, peeling, rejuvenescimento facial com laser, correção de cicatrizes, otoplastia (orelha de abano), pálpebra, botox e preenchimentos, fio de sustentação silhouette, bichectomia e retiradas de tumores de pele.

Ele atende na Clínica Fernandes às sextas-feiras, com horário pré-agendado pelo telefone (15) 3521-2085.