Itapeva ganha clínica de emagrecimento e estética EmagreSee

DSC_0245

DSC_0289

Elas vieram com tudo para transformar homens e mulheres em sua melhor versão. As empresárias Liliane Bertioti e Alessandra Garcia Hanf estão trazendo para Itapeva uma das maiores franquias de emagrecimento e estética do Brasil, a EmagreSee. A ideia das sócias é disponibilizar um serviço completo e diferenciado para quem buscar melhorar a qualidade de vida por meio dos cuidados com a saúde e com o corpo.

 

Prestes a ser inaugurada, a clínica já está com tudo planejado para atender a clientela da região Sudoeste Paulista. “Estamos muito felizes por poder oferecer um serviço de tanta qualidade aqui na nossa cidade. É algo inovador e completo, onde o cliente é avaliado individualmente e pode contar com todo apoio da nossa equipe de profissionais”, diz Liliane Bertioti, que é enfermeira e uma das investidoras do negócio.

DSC_0333

Liliane Bertioti é enfermeira e sócia da EmagreSee em Itapeva

Ainda de acordo com Liliane, os tratamentos vão além dos cuidados estéticos. “Na EmagreSee temos um compromisso com o bem estar e com a qualidade de vida do nosso cliente. Nossa proposta é recebe-lo com muito profissionalismo e atenção. Nosso foco é promover transformações de vida por meio da saúde e do bem estar. É muito prazeroso se olhar no espelho e se amar. Vamos ajudar essas pessoas a resgatarem a autoestima e viverem com mais alegria”, explica.

Alessandra, que é fisioterapeuta e sócia da EmagreSee em Itapeva, conta que a clínica dispõe de tratamentos corporais e faciais exclusivos e, dispõe de tecnologia de ponta e de  profissionais capacitados para obter sucesso nos resultados. “É um trabalho muito completo e sério, que envolve técnicas muito eficientes, e muitas dessas técnicas são exclusivas da EmagreSee. Nossa esquipe está sendo selecionada com muito critério. Queremos os melhores profissionais e temos certeza que vamos proporcionar resultados maravilhosos”, resume a empresária.

DSC_0297

Alessandra Hainf é fisioterapeuta e sócia de Liliane na franquia EmagreSee

Ainda de acordo com Alessandra, todos os detalhes da clínica foram projetados para proporcionar momentos de tranquilidade. “Como a EmagreSee trabalha para transformar os clientes em pessoas mais felizes e com boa autoestima, tudo deve remeter a esse sentimento. Desde o ambiente, que é muito agradável e acolhedor, passando por equipamentos modernos e de alta eficiência e finalizando com nossa equipe altamente treinada para atender com excelência”, resume.

Emagrecimento
Quem quer emagrecer com saúde pode contar com o apoio do programa de Reeducação Alimentar da EmagreSee Nutri. Com o suporte de uma nutricionista, os clientes terão acesso a orientações personalizadas de nutrição. A alimentação balanceada, associada aos tratamentos estéticos podem promover resultados mais expressivos de eliminação de peso e de gordura corporal. “Antes de tudo, nossa nutricionista vai avaliar as necessidades e as condições de saúde do cliente para então indicar a melhor forma de adequar a nova rotina alimentar. A ideia é alcançar uma perda de peso eficiente e definitiva, sem loucuras e com prescrição de um profissional apto para essa função”, explica Liliane.

“Os tratamentos estéticos vão complementar de forma bastante positiva os resultados da boa alimentação. É um tratamento indicado a todos os clientes com porcentagem de gordura corporal elevada, inclusive pessoas que buscam combater a obesidade”, complementa. Os tratamentos podem durar de 5 a 20 semanas, de acordo com a necessidade de cada indivíduo. “Nesse processo são eliminadas toxinas e gorduras, chegando a ter uma perda de 800 gramas até 1,5 kg por semana”, acrescenta Liliane.

Estética
Com mais de 30 procedimentos de estética corporal e facial, a EmagreSee consegue oferecer opções para todas as necessidades, desde as massagens modeladoras, até procedimentos mais intensos, como a Carboxiterapia e a aplicação de enzimas. Alessandra destaca que todos os procedimentos são liberados após avaliação. “Todo cliente passará por uma avaliação inicial, que é o momento em que vamos observar as necessidades de cada um, e então definimos quais os tratamentos mais adequados para cada pessoa”, diz.

Alessandra revela também que a clínica disponibilizará tratamentos mais profundos, como a aplicação de Toxina Botulínica, Preenchimento Facial e peelings para clareamentos mais eficientes. “Reunimos oito tratamentos direcionados para o tratamento facial, que englobam rejuvenescimento, clareamento e prevenção e tratamento da flacidez”, comenta.

DSC_0201

Conheça a EmagreSee
Uma clínica especializada em procedimentos de beleza e bem-estar, a rede EmagreSee oferece métodos que trazem resultados acima da média, como o exclusivo Criolipólise 360º, drenagem linfática, limpeza de pele, terapias combinadas para perda de peso e combate à flacidez e celulite. A clínica também possui especialistas para acompanhamento nutricional, com um programa especial de emagrecimento, o que é essencial para evolução de seus clientes.

Inauguração e vantagens
A inauguração da EmagreSee está prevista para o dia 9 de maio às 20h, mas a clínica já está agendando as avaliações. Os primeiros clientes que agendarem a avaliação pelo Whatsapp (15) 997895760 vão ganhar uma cortesia especial. A clínica fica na Rua Coronel Crescêncio, 480, no Centro de Itapeva. O telefone para mais informações é o (15) 3522.1213.