Itapeva ganha cursos presenciais de Engenharias Civil e Elétrica

Architectural tools
Architectural tools

Vestibular acontece dia 20 de outubro e serão concedidas bolsas de 100% de desconto para o primeiro colocado

A Faculdade Anhanguera de Itapeva vai fechar o ano com dois novos cursos de graduação presenciais. A partir de 2019, já estarão disponíveis os cursos superiores de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica presenciais. O próximo vestibular para quem quer iniciar os estudos no próximo semestre acontece no sábado, 20 de outubro, às 14h.

A diretora da Unidade de Itapeva, Mariana Fordellone Rosa da Cruz, explica que a chegada dos novos cursos foi pensada de acordo com a demanda da região. “O mercado oferece excelentes oportunidades para profissionais graduados nas áreas de Engenharia e a Anhanguera fez questão de fazer este investimento. Estamos investindo em constantemente em qualidade, e vamos trazer os cursos que se encaixam na realidade da nossa região”, diz.

Além das duas opções de Engenharias no presencial, a Faculdade também passa contar com cinco novos cursos, sendo Publicidade e Propaganda na modalidade semipresencial premium, e Teologia, Filosofia, Gestão do Turismo e Comércio Exterior na modalidade à distância.

A mais completa
A Unidade da Faculdade Anhanguera de Itapeva é uma das mais completas da região e oferece cursos superiores presenciais, semipresenciais e digitais. Atualmente estão disponíveis na Unidade vagas para os cursos de Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Gestão da Segurança Privada, Pedagogia, Serviço Social, Logística, Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Administração. Também há vagas para os cursos digitais, como Sociologia, História, Gestão Pública, Gestão da Segurança Pública, Gestão Ambiental, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia, Ciências Econômicas, Empreendedorismo, Geografia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão da Produção Industrial, Administração, Letras, Marketing, Marketing Digital, Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Serviços Jurídicos, Cartorários e Notarias.

Vestibular
As inscrições para o Vestibular da Faculdade Anhanguera de Itapeva são gratuitas e vão até a manhã de sábado, 20 de outubro. Os interessados podem realizar as inscrições pelo site https://goo.gl/forms/NdN9i9uEFQSlRoSn2. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99107-8639 (WhatsApp). O campus fica localizado na Rua Benjamin Constant, nº 654. Jardim Ferrari, no prédio do Colégio Anglo.