Itapeva ganha nova loja do Supermercado Dia%

paulo-ana-maria-nair-sebastiao-e-renata-loureiro-durante-a-inauguracao

Nesta quinta-feira (29), foi inaugurada em Itapeva a segunda loja do Supermercado Dia%. A nova unidade conta com um mix de milhares de produtos nacionais, importados e de marca própria. A nova loja oferece padaria, açougue e um amplo estacionamento, além de vantagens para os clientes, como o Cartão ClubDIA%.

O Cartão ClubDIA% pode ser adquirido no próprio supermercado. Para isso basta apresentar o CPF no caixa e o cliente já passa a poder comprar vários produtos com descontos especiais. O cartão é gratuito e feito em poucos minutos.

O empresário Sebastião Loureiro, que também é dono da loja localizada na Vila Bom Jesus, diz que é uma satisfação poder contribuir com o desenvolvimento da cidade, gerando empregos e garantindo produtos de qualidade e preços baixos. “Agradeço Itapeva e região pela entusiasmada aceitação”.

familia-na-inauguracao-do-supermercado-dia

Para a diretora de escola Nilda Ferreira Oliveira (foto abaixo), o empreendimento representa um ganho para a população. Ela destaca o fato da nova loja ficar próxima do terminal urbano, garantindo assim facilidade para as compras de quem utiliza o transporte coletivo de Itapeva. “O que já era bom ficou ainda melhor”, atesta.

a-diretora-de-escola-nilda-oliveira-fala-das-vantagens-do-novo-supermercado-de-itapeva

Onde fica

A nova loja do Supermercado Dia% fica na Avenida Paulina de Moraes, 398, próximo à Praça de Eventos Zico Campolim. Atende de segunda à sábado das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 13h.

populacao-fez-fila-para-participar-da-inauguracao-da-nova-loja-do-supermercado-dia