Itapeva ganha três dias de Carnafolia

WhatsApp Image 2019-02-20 at 12.18.23

Itapeva vai receber pela primeira vez o Carnafolia, três dias de festa com bandas e Carnaval de rua. O evento acontece nos dias 02, 03 e 04 de março. Esta é a primeira edição do evento, organizado pela empresa BGS. Bruno Gimenez, empresário e idealizador da festa, destaca que o evento traz sete atrações dividas em três dias de folia. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

“Tivemos o cuidado de selecionar bandas, cantores e DJ’s com repertórios bastante variados, passando pela música eletrônica, sertanejo, pagode e funk. A ideia é agradar a todos os foliões”, afirma. As atrações já confirmadas são o Grupo Pra Sambar, Grupo Samba Livre, Dj Coutinho, Dj César Bagatim, Dj Júnior Bucoff e as duplas Bianca Costa e Fabiano e Vitor Henrique e Gustavo.

WhatsApp Image 2019-02-20 at 12.18.23 (1)

Gabriel Souza e Bruno Gimenez são sócios na BGS, empresa que está realizando o primeiro Carnafolia em Itapeva

Estão disponíveis para venda dois tipos de convites, o Passaporte, que permite a entrada livre para todas as atrações durante os três dias de evento, e o convite Bistrô Área Vip, que garante mesa para quatro pessoas, área coberta e atendimento com garçons. “O Bistrô é para quem quer curtir em uma área mais reservada, com mais tranquilidade e com atendimento vip”, explica. O valor do convite Bistrô para quatro pessoas custa R$600, que também da direito a dois combos de Vodka Smirnoff com Suco Dell Valle.

Quem opta pelo Passaporte, além de ter acesso livre para todos os dias de festa, ganha abadá e caneca personalizadas do evento. Os convites estão à venda com promoters ou também podem ser adquiridos pelo site ingresse.com/carnafolia.bgs. O ponto fixo de venda em Itapeva é a Bel Bier, que fica na Rua Mario Prandini, 473. As compras com cartão de crédito são aceitas apenas pelo site.

BGS
A empresa BGS está desde 2011 no mercado e é especializada na realização de festas e eventos. O empreendimento é comandado por Gabriel Souza e Bruno Gimenez. O Reveillon BGS 2019 foi uma das festas mais recentes promovidas pela dupla, e superou expectativas de público. “Criamos essa empresa para promover eventos de qualidade em Itapeva. Reconhecemos a importância da nossa cidade, que além de polo econômico da região, também merece ser lembrada por bons eventos de cultura e lazer”, afirma o sócio proprietário Gabriel. A empresa também é responsável pela Fomaminas, da Escola de Minas de Itapeva.

Serviço
Carnafolia
Data: 02, 03 e 04 de março
Local: 02 e 04 – Itapeva Clube / 03 – Carnaval de Rua
Mais informações: (15) 99652.0317