Itapeva recebe Inimigos da HP na Feijuca do João

inimigos-da-hp5

Quem gosta de uma boa feijoada e música de primeira qualidade não pode ficar de fora do novo evento promovido pela BGS, a Feijuca do João. Além da feijoada como prato principal, o evento conta com o show da banda de pagode Inimigos da HP como grande atração. A festa acontece no dia 22 de junho, a partir das 14h, no campo do Itapeva Clube, em Itapeva.

De acordo com Bruno Gimenez, um dos organizadores do evento, o almoço começa a ser servido às 14h e vai até às 16h. As atrações musicais se apresentarão em um palco especial e animam a festa até meia noite. Além da banda Inimigos da HP, estão programados Dj’s, duplas sertanejas e grupos de pagode da região. Para fechar a noite, haverá um DJ com os maiores hits de funk do momento.

O organizador conta que o evento terá dois ambientes, a área Vip e a pista, ambos com direito à feijoada. Quem prefere curtir na área VIP ganha camiseta e copo personalizado da festa, além de garantir mesa em frente ao palco. Quem opta pela pista também consegue curtir a festa e a feijoada com tranquilidade, e conta com um lounge com cadeiras e mesas.

Os convites vão de R$40 (pista) a R$80 (área VIP) no primeiro lote. “Será uma festa ao ar livre com uma proposta bastante diferente. Tudo está sendo planejado para proporcionar um dia especial com muita música e comida boa”, diz Bruno.

Quero ir!
Os ingressos do primeiro lote estão esgotando e podem ser adquiridos na loja Chilli Beans de Itapeva e na Bel Bier, sem taxa de serviço. Quem preferir pode realizar a compra pelo site feijuca.eventbrite.com.br, pagando uma taxa de serviço. Pelo site é possível realizar o pagamento parcelado no cartão de crédito.

Serviço
Feijuca do João 2019
Data: 22/06
Hora: das 14h às 00h
Local: Campo do Itapeva Clube
Ingressos: Chilli Beans Itapeva e Bel Bier (sem taxa) e site feijuca.eventbrite.com.br (com taxa)
Mais informações: Instagram @feijucadojoao