Itapeva sedia evento “Cidade Empreendedora” nesta quarta-feira

arte_cidade2

 

Nesta quarta-feira (26) será realizado em Itapeva (SP), o “Cidade Empreendedora”. O evento tem o objetivo de reunir empresários e pessoas que desejam empreender para assistir uma palestra com o especialista em Vendas e Marketing Edelcio Fochi e, em seguida, participar do lançamento do programa “Agente Local de Inovação”, do Sebrae-SP. Às 11h, os participantes terão o “Espaço de Negócios” para que empresários apresentem sua marca, tenham oportunidade de trocas de experiências comerciais e aumentem suas possibilidades de negócios.

A palestra de Edelcio Fochi tem como tema central as estratégias que empresários devem adotar para ganhar mais dinheiro. “Não importa o tamanho da empresa, se ela é micro, pequena, média ou grande. O que importa é saber que toda empresa precisa vender para sobreviver. E vender, hoje em dia, não é coisa para amador”, afirma o palestrante.

Após a palestra, o público participará no lançamento do Programa “Agente Local de Inovação”, que tem como objetivo promover a prática continuada de ações de inovação nas Empresas de Pequeno Porte, por meio de orientação proativa, gratuita e personalizada.

O “Cidade Empreendedora” será realizado por meio da parceria entre a Prefeitura de Itapeva, o Ciesp e o Sebrae-SP. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (26), a partir das 8h30, no Salão Vitória Régia (Avenida Europa, 571, Jardim Ferrari, em Itapeva – SP). Informações: (15) 3522-3944.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui Itapeva, que fica na Rua Lucas de Camargo, 290, Centro, em Itapeva ou no link https://docs.google.com/forms/d/13TysnFyWiRPJp5kuRbZdXX2CLh1zcg2JF4Dc6uGT_vY/edit.

A organização pede que seja doado um quilo de alimento não perecível (que deve ser entregue no local e dia do evento).

 

 

Serviço

Cidade Empreendedora

Data 26 de setembro de 2018

Local: Salão Vitória Régia (Avenida Europa, 571, Jardim Ferrari, em Itapeva – SP).

Horário: 8h30

Inscrições: Sebrae Aqui Itapeva (Rua Lucas de Camargo, 290, Centro, em Itapeva) ou no link

https://docs.google.com/forms/d/13TysnFyWiRPJp5kuRbZdXX2CLh1zcg2JF4Dc6uGT_vY/edit.