Itapeva Viagens completa dez anos e é destaque na região

WhatsApp Image 2020-02-04 at 22.30.36

A empresária e turismóloga Paula Costa é uma verdadeira apaixonada pelo que faz. Ela transforma em realidade os sonhos de quem deseja conhecer o mundo, facilitando a aquisição de passagens e pacotes promocionais e orientando sobre todos os detalhes do passeio, desde roteiro, programação e até mesmo câmbio de moedas.

29012020-IMG_7168

Paula Costa é a responsável pelo sucesso da Itapeva Viagens

Já é o segundo ano consecutivo que a empresa Itapeva Viagens recebe o prêmio de destaque
de vendas da CVC, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. Paula atribui o sucesso a muito investimento em qualidade e atendimento personalizado. “Nossos clientes recebem aqui um atendimento diferenciado. Nossa equipe tem a preocupação de encontrar não apenas os melhores preços, como os melhores horários de voos e até mesmo orientam sobre as melhores épocas para curtir a desejava viagem. A soma de todo esse cuidado vem resultando em reconhecimentos como esse que recebi da CVC em 2018 e 2019”, diz.

Conseguir cobrir ofertas também é um dos esforços de Paula Costa. “Além da CVC, possuo parceria com mais de dez grandes empresas de turismo, o que me permite um leque enorme de possibilidades e vantagens. Eu luto para cobrir qualquer orçamento, inclusive os da internet”, afirma a empresária.

Além de toda atenção no atendimento, dos descontos vantajosos, os clientes de Paula Costa levam pra casa mimos personalizados da agência, como bolsas de viagens, e também contam com assistência de viagem, onde os turistas podem tirar dúvidas e fazer contato direto com a agência. “Eu acredito que esse carinho faz toda diferença. Eu vivo as viagens e amo esse universo. Tenho a capacidade de orientar sobre os melhores roteiros, melhores lugares para crianças, idosos, ou seja, estamos aptos a prestar um serviço completo, que encaixa no bolso e no gosto de cada cliente”, diz a empresária.

29012020-IMG_7082

Pauliane, Laura, Paula, Maria do Carmo e Bárbara. Equipe  treinada e apta para atender bem dentro e fora do Brasil.

Viagens para grupos
A Itapeva Viagens é uma das empresas de turismo da região Sudoeste Paulista que mais opera passeios em grupos para várias partes do mundo. Além dos roteiros pela Europa e Estados Unidos, Paula também se especializou em passeios para terceira idade. Tudo muito bem organizado e pensado para o bem estar dos idosos que buscam diversão. “Nossas viagens em grupo são um sucesso. Além de acabar saindo mais em conta, se torna muito divertido conhecer novas pessoas, estreitar amizades e visitar lugares diferentes. Não tem limite de idade, basta querer se divertir”, garante.

Quem sonha em ir para a Disney pode contar com os mais de 25 anos de experiência de Laura Costa, mãe de Paula, que é guia internacional de turismo, especificamente Guia da Disney. “Minha mãe é a melhor pessoa para orientar sobre tudo que envolve Disney. Ela sabe sanar todas as dúvidas e viajar com uma guia que fala português é muito mais tranquilo e seguro”, destaca Paula.

Visto, Câmbio e tudo mais
A agência Itapeva Viagens também possui parcerias com escritórios em São Paulo para obtenção de visto para entrada em países do mundo todo, facilitando os processos burocráticos que o turista precisa enfrentar antes de cruzar fronteiras no exterior.

WhatsApp Image 2020-02-05 at 18.23.06

Paula é destaque CVC pelo segundo ano consecutivo

 

Quem precisa fazer câmbio e comprar moedas estrangeiras também conta com o apoio de Paula. “Nossa agência agiliza todo meio de campo para o turista viajar com o máximo de tranquilidade possível. Oferecemos o serviço de câmbio - Euro e Dollar – e conseguimos entrega as cédulas em casa”, afirma. A agência não possui moedas físicas. É preciso fazer a solicitação com antecedência. Para quem não quer ficar desconectado durante a viagem, é possível também viabilizar chips internacionais para celular.

Próximos destinos
De acordo com Paula Costa, já existem grupos em formação para viagens internacionais em 2020.

Um grupo que já está em formação e ainda conta com poucas vagas é o do roteiro Egito - Jordânia - Terra Santa. São 16 dias de viagem, com direito a um cruzeiro no Rio Nilo. Saída programada para o mês de maio de 2020.

Para novembro o destino é a Black Friday norteamericana, em Orlando. O pacote inclui visita a parques e guia brasileiro. Todos os passeios podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão ou boleto.

A agência Itapeva Viagens fica na Rua Erico Pimentel Dias, 108 – Centro de Itapeva (SP). O telefone para mais informações e cotações de viagens é o (15)3521.6078 ou o WhatsApp (15) 99729.5551.