Itapeva Viagens se destaca e ganha prêmio da CVC Turismo

Vivian Lima e Douglas Silva, à direita, entregam o certificado à equipe da agência Itapeva Viagens
Vivian Lima e Douglas Silva, à direita, entregam o certificado à equipe da agência Itapeva Viagens

A agência Itapeva Viagens, da empresária Paula Costa, foi uma das 50 empresas a receber da CVC Turismo o certificado de campeã de vendas de 2018, num total de 1500 agências espalhadas em São Paulo. O título, entregue pelo gerente da CVC, Douglas Silva e pela promotora de vendas Vivian Lima, foi comemorado pela empresária. “É uma alegria receber esse certificado, que eu divido com minha equipe e com meus clientes, por confiarem no nosso trabalho”, disse Paula.

 

A confiança não foi adquirida instantaneamente. É resultado de um amplo trabalho de mais de 20 anos ligados ao turismo. Paula começou a carreira em Itapeva e seguiu como consultora de turismo em locais como Bahia, na Costa do Cacau, Ilhéus, Itacaré, fazendo receptivo de navios, consultoria para resorts e pousadas. Para se consolidar como especialista em guia de grupos em viagens internacionais, ela conta que aproveitou o know how da mãe, Laura Costa, que é guia de turismo em viagens para a Disney há 25 anos. “Minha mãe conhece todos os caminhos, todas as pessoas. Ela abriu as portas do turismo internacional para mim”, diz.

 

Para 2019, estão programadas viagens em grupos para Grécia e Turquia; Portugal e Espanha, entre outros. A agência também promove viagens em grupos no Brasil. “Fizemos uma viagem maravilhosa para o Natal Luz, de Gramado (RS) com 60 pessoas e já estamos fechando um novo grupo, com esse mesmo destino, para 2019”, conta ela.

 

Imagem do grupo que viajou ao Natal Luz neste ano

Imagem do grupo que viajou ao Natal Luz neste ano

 

Paula Costa também tem um histórico de trabalho pelo fomento do turismo regional. Em 2011, elaborou um plano de desenvolvimento nessa área para o Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), com apresentação de um relatório das potencialidades e riquezas turísticas da região. Entre os resultados, esteve a publicação de uma grande reportagem sobre o Sudoeste Paulista na revista Aventura & Ação, veículo especializado em apresentar ao Brasil os melhores lugares para se praticar turismo de aventura em todo o mundo.

 

“Comecei minha carreira em Itapeva e depois de 18 anos fora, sempre trabalhando com planejamento e marketing turístico, estou de volta e já colho os bons frutos da parceria com a CVC”, diz ela. Segundo Paula, a CVC foi escolhida para a parceria por ser uma das maiores operadoras do mercado, por oferecer credibilidade, além de suporte antes e durante as viagens.

 

“Para nós, da CVC, é uma satisfação entregar esse certificado à agência Itapeva Viagens. Temos acompanhado o trabalho da Paula e realmente ela tem se destacado”, disse Douglas Silva. Entre os serviços oferecidos pela agência estão venda de passagens, cruzeiros nacionais e internacionais, pacotes de viagens nacionais e internacionais, intercâmbios e serviços para aquisição de vistos, além de assessoria para o processo de retirada de passaportes. “Aqui trabalhamos realmente com amor. Nossos clientes se tornam nossos amigos e isso nos motiva ainda mais a oferecer o nosso melhor”, conclui a empresária.

 
Onde fica

A agência Itapeva Viagens fica na Rua Doutor Érico Pimentel, 108. Telefone: (15) 9 9729-5551. Facebook: Itapeva Viagens.