Jaqueline Schimidt inaugura loja multimarcas em Itapeva

A empresária Jaqueline Schimidt comemora a inauguração da loja

Empresária investiu no sonho de ter sua própria loja de roupas e acessórios para conseguir atender seus clientes com mais comodidade. Modelagens atendem a todos os públicos, inclusive aos tamanhos Plus Sizes.

Há oito anos, a jovem empresária Jaqueline Almeida Schimidt dava os primeiros passos para a realização de um de seus maiores sonhos: trabalhar com o comércio de roupas e acessórios. Tudo começou com as vendas de porta a porta, com peças compradas em lojas populares da capital paulista. Jaqueline viu sua clientela crescer e se tornar cada vez mais exigente e, há cerca de quatro anos, passou a comprar mercadorias mais sofisticadas, com peças mais bem elaboradas e de alta qualidade, com cortes e tecidos diferenciados.

Com produtos de maior qualidade, a empresária também aumentou sua clientela e começou a sentir a necessidade de montar uma loja física para conseguir atender suas clientes com mais comodidade. Foi então que nasceu a Jacke Modas. “À medida que minha clientela aumentou, senti a necessidade de buscar novidades, com cada vez mais qualidade e garantia. Comecei a pesquisar e encontrei excelentes fornecedores no estado do Paraná, o que elevou bastante minhas vendas e me fez conquistar novas clientes bastante exigentes. Hoje posso dizer que vendo qualidade e a loja é a concretização do meu sonho”, diz.

Marido e mulher prosperam juntos

O medo passou longe da estratégia da empresária, que investiu em peças mais ousadas. “A procedência das peças com que trabalho é uma grande garantia que posso oferecer. Trabalhando com marcas reconhecidas, como Maria Poá, WJ Couros, Eva Bela, entre outras, construí uma clientela fiel, que aumentou bastante com a propaganda boca-a-boca”, afirma. A empresária destaca que o companheirismo e o incentivo do marido, o também empresário Jorge Assunção Schimidt Neto, foram fundamentais para seu ingresso no comércio de roupas. “Meu marido sempre foi meu grande incentivador e me apoiou em tudo. Sou grata a ele por ser tão companheiro em tudo na minha vida”, completa.

Outra novidade que Jaqueline trouxe para suas clientes foi a linha WJ de acessórios em couro. São diversos modelos de bolsas, carteiras, cintos e sapatos que acompanham as tendências mais atuais da moda. “A WJ Couros é minha parceira em Itapeva e consegui trazer para a loja peças lindas e a um preço muito vantajoso. São peças exclusivas, que seguem padrões altos de qualidade”, afirma.

Roberta Almeida é cliente assídua da Jacke Modas

A cliente e empresária Roberta Almeida, de Taquarivaí, é apaixonada por moda e afirma que foi atraída pela qualidade dos produtos vendidos por Jaqueline. “Comecei a comprar com a Jaqueline quando conheci os produtos e vi que são roupas diferentes e de excelente qualidade. Ela tem o carinho de escolher cada peça pensando em nosso gosto, então ela consegue nos agradar sempre, com modelos lindos, que tem a nossa cara”, comenta a cliente.

Jaqueline também conquistou um público que vem crescendo a cada dia, o público plus size, que veste a partir do manequim 44. A jovem Rebeca Bertoni, auxiliar de cabeleireiro, é uma dessas clientes assíduas que gosta de estar sempre na moda, porém afirma ter dificuldades para encontrar roupas diferentes e com bom caimento para os eu tipo de corpo. “A Jaqueline sempre trabalhou com marcas que valorizam o corpo da mulher, com bons tecidos, cortes diferentes e modelos sempre atuais, isso faz toda a diferença. Gosto de acompanhar a moda e encontro muitas coisas lindas em tamanhos maiores na Jacke Modas. Os jeans, por exemplo, são muito confortáveis e super modernos. Vestem muito bem”, afirma Rebeca.

A cliente Rebeca Bertoni aprova a modelagem das roupas plus size

A Jacke Modas tem a propostas de atender todos os públicos, com roupas desde o manequim 34 até o tamanho 56. “Trabalho com marcas que oferecem modelos lindos, com cortes mais amplos e modernos, confeccionadas com tecidos de ótima qualidade. Muitas mulheres que vestem acima do tamanho 44 conseguem montar vários looks lindos com as coleções que trago. Quero estar pronta para atender bem a todos os públicos, trazendo novidades que unem beleza, qualidade e preço justo”, comenta.

 

- A loja Jacke Modas fica na Avenida Brasil, 171, na Vila Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99765-3782. A loja fica aberta de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Exclusivamente, no sábado (13/05) a loja abre das 9h às 18h, para as compras de Dia das Mães.