Juliana Pagani representa Jeunesse em Itapeva

Juliana Pagani faz sucesso com produtos rejuvenescedores e direcionados à saúde
Juliana Pagani faz sucesso com produtos rejuvenescedores e direcionados à saúde

Neste ano, Juliana Borges Pagani decidiu transformar sua vida. Foi logo depois que a amiga Elaine Cristina Lara da Rosa apresentou a ela o colágeno Naära e falou sobre a possibilidade de transformar aquele drink rejuvenescedor em um negócio rentável. “Eu, que sempre trabalhei em escritório, decidi apostar. E me apaixonei”, diz ela. Em alguns meses, Juliana já recuperou o investimento inicial e transformou também a vida de muitas pessoas.

Juliana trabalha no departamento de RH de uma empresa há 18 anos e nunca pensou em trabalhar com venda direta, especialmente na área de beleza. “Está sendo muito desafiador, mas ver uma pessoa satisfeita com o produto, se sentindo mais bonita e saudável, nos dá uma satisfação muito grande”, conta Juliana.

Para a amiga que apresentou os produtos Jeunesse, Juliana é uma empreendedora nata. “Quando eu resolvi convida-la para o negocio, como quem não quer nada fiz o convite e ela prontamente me disse sim”, conta Elaine. “Eu a convidei porque sabia que ela era a cara da empresa, que fortaleceria a marca na cidade de Itapeva (SP) onde eu queria tanto ter uma equipe”, completa.

Além do espírito empreendedor, Juliana diz que para ser bem sucedido é fundamental trabalhar com um produto confiável. “A Jeunesse tem produtos revolucionários, com uma capacidade incrível de redefinir a juventude e a saúde das pessoas”, diz Juliana. São várias opções desenvolvidas com tecnologia de ponta para os cuidados pessoais e de nutrição.

Complexo alimentar Naära é um dos principais produtos da empresa

Complexo alimentar Naära é um dos principais produtos da empresa

A Jeunesse representa um mercado reconhecido como tendência mundial. Seus representantes lucram com a venda de produtos e com a possibilidade de desenvolver pessoas para entrarem no negócio. Além disso, não há limites para as vendas. Juliana pode comercializar seus produtos para qualquer lugar do país ou mesmo fora dele por meio da sua loja virtual www.naaraitapeva.jeunesseglobal.com.

Porém, a maior recompensa para ela têm sido os depoimentos de quem experimenta os produtos. São vários os relatos de pessoas que, ao consumir o Naära (colágeno hidrolisado com um blend de nutrientes), por exemplo, adquirem mais energia, disposição para desenvolver as atividades diárias e bem estar.

São muitos os produtos disponíveis e muitos os seus benefícios. Entre eles, está um dos mais queridinhos das famosas: o colágeno verisol Naära. Ele oferece aumento de 65% da produção de colágeno na pele; aumento de 10% da elasticidade da pele; diminui em 32% as rugas do rosto; promove aumento de 18% na produção de elastina; aumenta a hidratação e ainda diminui a ondulação da pele, associada à celulite.

A empresária experimentou todos os produtos antes de comercializá-los

A empresária experimentou todos os produtos antes de comercializá-los

Juliana conta que antes de começar a vender, ela fez questão de usar os produtos. “Comecei como consumidora do colágeno e, em quatro semanas de uso, já notei diferença na minha pele, na sua elasticidade e firmeza, além de diminuir muito o aspecto da celulite e diminuir minha queda de cabelo. Eu me surpreendi com essas mudanças positivas no meu corpo”, atesta.

Elaine da Rosa fala com carinho da amiga e hoje parceira nos negócios. “Conheci a Juliana há uns 12 anos e ela sempre foi uma referência em boas escolhas e indicações pra mim. Ela passa credibilidade em tudo o que faz, porque ela é verdadeira e trabalha com o coração, sempre querendo o bem das pessoas”, conclui.

Produtos Jeunesse oferecem saúde e beleza

Produtos Jeunesse oferecem saúde e beleza

 

A empresa

A Jeunesse é uma empresa americana com experiência global, referência anti-envelhecimento e que possui um sistema de produtos com tecnologia de ponta promovendo juventude de dentro pra fora e de fora pra dentro. Sua missão é fazer com que as pessoas desfrutem de uma aparência mais jovem e saudável, com resultados significativos e duradouros. Com modelo de negócios sólido e dinâmico e com varias formas de ganhos, a Jeunesse revolucionou o mercado de vendas diretas.

 

Onde encontrar

Juliana Pagani atende seus clientes pelo whatsapp (15) 99713-1979. Mais informações podem ser encontradas no instagram @naaraitapeva ou no facebook: Naara Itapeva.