Larissa Delfino traz consultoria especializada de imagem e estilo para Itapeva

DSC_0700

Com atendimentos individuais e em grupo, consultora trabalha a imagem dos clientes, com a proposta de vivenciarem a sua melhor versão.

Nem sempre estar bem vestida é sinônimo de roupas caras e de grife. Para montar um bom guarda-roupa é preciso autoconhecimento. É o que explica a consultora e coach de estilo curitibana, Larissa Mieczejko Delfino, que ajuda mulheres em Itapeva e região a encontrarem sua melhor versão por meio de uma imagem pessoal coerente com sua personalidade, estilo de vida e valores. Larissa, que é formada em Relações Públicas e em Consultoria e Coach de Imagem e Estilo pela escola francesa Ecole Superieure de Relooking, explica que a imagem, quando explorada da forma correta, pode abrir portas para grandes oportunidades, proporcionar mais credibilidade, segurança, autoestima e autoconfiança.

DSC_0567

“Muitas vezes não passamos uma mensagem correta para o mundo sobre quem somos devido à forma como estamos vestidos, fechando assim portas para muitas oportunidades. A roupa transmite muito sobre nós e pode ser uma aliada ou uma inimiga no trabalho e em ocasiões que exigem postura e credibilidade. Saber usá-las a nosso favor é maravilhoso. Podemos transmitir várias mensagens positivas a nosso respeito, e conquistar sonhos e objetivos”, destaca. A consultora divide seu tempo entre o trabalho de consultoria e a liderança da igreja Abba ao lado do marido, o pastor e Master Coach Leomar Delfino Junior.

Larissa destaca ainda que estar bem vestido não é uma questão de dinheiro e peças de grife, mas sim de autoconhecimento. “Se soubermos o que valoriza nosso corpo, conhecermos o nosso estilo pessoal e o que queremos transmitir com determinada roupa, poderemos então estar sempre bem vestidas, independente de marcas. Sabendo o que você precisa para estar bem vestido, é possível economizar e evitar compras desnecessárias”, diz. “Para mim, o guarda-roupa ideal deve ser funcional e coordenável. As peças devem conversar entre si e nos permitir fazer muitas variações”, complementa.

O trabalho da consultoria vai muito além dos conceitos superficiais de moda e beleza. “Meu trabalho é ler a essência, caráter, valores, gostos pessoais e objetivos dos meus clientes, para que cada um deles viva hoje a sua melhor versão. A ideia é se autoconhecer, aumentar a autoestima e se empoderar da sua imagem. Nós sabemos que o sucesso pessoal tem muita relação com isso”, diz.

DSC_0633

Larissa, que hoje também dá cursos e coach de estilo em diversos municípios da região Sudoeste Paulista, explica que a consultoria em nada se parece com um programa como o  “Esquadrão da Moda”. “Algumas pessoas pensam que a consultora vai criticar suas roupas e descarta-las como é feito em programas de televisão. Na verdade, o meu trabalho é fazer com que essas pessoas descubram seu estilo e saibam como aproveitar ao máximos o potencial das roupas que já possuem, fazendo combinações diferentes, alguns ajustes e até mesmo orientando sobre compras necessárias. O cliente sai do processo bem mais consciente sobre o que comprar e acaba economizando”, afirma. “Sou adepta dos conceitos de moda sustentável, criatividade no uso das peças e, é claro, do autoconhecimento. Penso que a moda massifica, mas o estilo personaliza”, afirma.

Além das consultorias individuais, onde Larissa atende apenas um cliente com exclusividade, a consultora também possui turmas de Coach de Estilo em Grupo, onde são trabalhados o autoconhecimento e o aperfeiçoamento do estilo pessoal. “Também ministro treinamentos para lojistas e realizo palestras sobre imagem pessoal. Meu objetivo é disseminar o autoconhecimento em toda a nossa região e acredito que todos têm o direito de vivenciar a sua melhor versão, ter uma autoestima bacana e sentir-se confortável e seguro com sua imagem”, ressalta.

DSC_0735

A primeira turma de Coach e Estilo em Itapeva já está em andamento, de 17 de junho a 08 de julho, no auditório do Sincomércio. A segunda turma, que está com vagas abertas, vai acontecer em agosto em Itararé.

Por meio das redes sociais, Larissa dá dicas valiosas e muita informação de moda.
No Instagram: @larissadelfinoconsultoria
No Facebook: Larissadelfinoimagemeestilo

O telefone para mais informações sobre o trabalho de Larissa Delfino é o (15) 98137-6163.