Le France realiza 1º Workshop de Mechas

Alguns dos profissionais presentes no evento
Alguns dos profissionais presentes no evento

O Hotel Ibiza, em Itapeva (SP), foi palco do 1º Workshop de Mechas, realizado pela empresa Le France Cosméticos. O evento contou com a presença do cabeleireiro Braian Silva, da L’Equipe, e com a participação de mais de 50 cabeleireiros de Itapeva e da região.

Entre as técnicas apresentadas estiveram Aplicação, Esfumado e Finalização e Sun Glow. “A técnica utilizada pelo Braian é básica e direta e proporciona resultados incríveis. E o melhor é que ela pode ser adaptada por cada profissional”, diz Luciane Martins, da Le France.

Ela destaca ainda a importância de os salões oferecerem diferenciais. “Além da técnica e dos produtos, que devem ser perfeitos, é importante atuar no mercado oferecendo uma experiência especial para os clientes”, conclui.

O evento também contou com a palestra “Marketing digital para profissionais da beleza”, ministrada pelas empresárias Babi Laranja e Juliana Oliveira, da agência Viva Comunica. O desafio e os resultados do uso das redes sociais merecem destaque durante a apresentação.

Durante todo o dia foram feitas demonstrações técnicas em modelos com produtos da Linha Spa Essencial, como OX 20 e 30, Pó White e Neutraliss.

As sócias Luciane e Gabriela aproveitam a oportunidade para agradecer a todos que participaram do Workshop! “Agradecemos em especial aos parceiros Viva Comunica, Vídeo Lopes Produções, SoupleLiss, BS, Fabrício Gabriel, Thais Araújo Consultora Mary Kay, La Belle Makeup, Xeque Car Vistorias Veiculares, Ótica Nacional, Marcio Baterias, Black Store, Taty Campolim Papelaria Personalizada, Brenda Modas, Estamp Placas, Classigratis e M&H Moda”, diz Luciane.