Loja Menina Moça é inaugurada com sucesso em Itapeva

A empresária Roberta Lemos na inauguração da loja Menina Moça (Foto: Cravo Júnior/Vision Foto e Filme)
A empresária Roberta Lemos na inauguração da loja Menina Moça (Foto: Cravo Júnior/Vision Foto e Filme)

Foi um sucesso a inauguração da loja Menina Moça, no sábado (29), em Itapeva (SP). Dezenas de pessoas visitaram o espaço, fizeram compras e elogiaram o novo empreendimento da empresária Roberta Lemos. Localizada em uma região estratégica, de fácil acesso e com uma ampla vitrine bijuterias e moda, a loja agrada pelo estilo clean e pelas lindas peças com preços ótimos. “Este é um sonho que estou realizando”, disse Roberta, durante o coquetel que ela ofereceu aos clientes na inauguração.

Pela loja circularam pessoas em busca da variedade que nem sempre se encontra no mercado local. “Eu encontrei exatamente o que eu estava procurando”, comemorou a professora Luiza Gonçalves. Ela, assim como a maioria das pessoas que passaram por lá, elogiou o estilo das roupas e também os preços acessíveis. “São roupas de qualidade e com preços muito bons”, disse ela.

Luiza Gonçalves elogia a qualidade e os preços das roupas

Luiza Gonçalves elogia a qualidade e os preços das roupas

São peças como calça cirré, vestidos, jeans, jaquetas, t-shirts, entre outras, que atendem a todos os gostos, desde os mais básicos aos mais estilosos. “Cada peça foi escolhida com muito carinho por mim. Estou muito feliz pelo fato de as pessoas estarem gostando”, disse Roberta.

Onde fica

A loja Menina Moça fica na Rua Mário Prandini, 106, em frente da papelaria Papel e Livro. Abre em horário comercial, inclusive aos sábados.