Maison Gisele Freitas promove desfile exclusivo para noivas

Gi_022

Dia 28 de abril Itapeva vai sediar um glamuroso desfile de lançamento da coleção de vestidos de noivas da Maison Gisele Freitas. Entre as marcas presentes no evento estão Nova Noiva, Mon Cheri, Sophia Tolli, Demetrios, entre outros. O desfile vai contar também com a apresentação de criações da estilista em empresária Gisele Freitas.

O desfile exclusivo para noivas com casamento marcado entre 2019 e 2020 foi pensado para as noivas que buscam inspiração para o grande dia. De acordo com Gisele, é uma oportunidade para conhecer as novas tendências e modelos que estão em alta na Europa e Estados Unidos. “Traremos muitas novidades em tecidos, cortes, modelagens. Também é uma ótima oportunidade de ver os vestidos em outra perspectiva, observar penteados e maquiagens”, comenta a estilista.

O evento será restrito a convidados e os convites são limitados. “Nossa ideia é realmente fazer um evento totalmente direcionado para quem vai casar. Queremos dar uma prévia de um dia de sonho, onde essas noivas possam projetar suas expectativas e quem sabe escolher o vestido perfeito para seu grande dia”, destaca Gisele.

O Desfile de Lançamento da Coleção 2019 da Maison Gisele Freitas será realizado no Espaço Verde, em Itapeva, as 17h30. Os convites podem ser solicitados na Maison Gisele Freitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99630.8565.