Maison Gisele Freitas recebe nova coleção noivas

WhatsApp Image 2019-08-29 at 16.48.09

Quem vai casar e ainda não escolheu o vestido perfeito para o grande dia pode conferir as novidades que chegaram na Maison Gisele Freitas. A loja recebeu nesta quarta-feira, 28 de agosto, dezenas de vestidos da coleção Hera, da marca Dolce Sposa.

De acordo com a estilista e empresária Gisele Freitas, a loja recebeu cerca de 30 novos modelos sofisticados e com cortes que valorizam o corpo. “A Dolce Sposa caprichou na produção desta coleção, que veio com um toque elegante e sensual na medida certa. Essa é uma marca que tem um corte excelente, que veste muito bem”, explica.

WhatsApp Image 2019-08-29 at 08.42.20 (1)

Referência na região
A Maison Gisele Freitas é a maior loja de alugueis de roupas pra festas e vestidos de casamento da região Sudoeste Paulista. Possui um acervo de mais de cinco mil peças, entre marcas nacionais e internacionais, além de criações exclusivas da estilista Gisele Freitas.

“Estou sempre estudando, pesquisando e investindo em novidades e criações que seguem as tendências mundiais mais atuais. Tento trazer o que há de melhor e mais bonito com um custo-benefício bastante vantajoso. Aqui na Maison toda noiva pode sair linda e pronta para viver o grande dia”, destaca a empresária.

A Maison Gisele Freitas trabalha com aluguel e venda de vestidos de noivas, festas e trajes masculinos de todos os tamanhos, inclusive modelagens plus size. No acervo também existem lindas opções para damas de honra, pajens e vestidos mãe e filha. O endereço é Rua Santana, 262, no Centro de Itapeva. O telefone para mais informações é o (15) 99630-8565.