O neon está com tudo!

WhatsApp Image 2018-12-07 at 21.34.24

O verão combina com cores vibrantes e estampas coloridas. Mas foi o neon que caiu no gosto das mulheres que gostam de caprichar nos modelitos na estação mais quente do ano. A empresária Patrícia Perretti, proprietária da Exclusiva Company em Itapeva, conta que o rosa, o verde, o amarelo e o laranja neon estão entre as tendências de moda, dentro e fora do Brasil.

47493541_10213890811680759_498940612700012544_n

Patrícia Perretti apostou em uma coleção de roupas para festas com cores vibrantes

Para Patrícia, acrescentar as cores vibrantes nas composições do dia-a-dia trazem alegria e descontração à imagem da mulher. “Apesar de bastante chamativas, essas cores caem bem até mesmo em uma roupa de trabalho. Uma camisetinha ou um detalhe em neon vai trazer um ar mais fresco e moderno. Na loja temos bastantes opções de peças de roupas neon para compor looks cheios de atitude”, diz a empresária.

Patrícia destaca que as vitrines atuais estão reunindo detalhes do que foi moda entre os anos 60 e 90. “Além das cores fortes e cheias de energia, estamos vendo várias tendências voltarem às vitrines, como as calças de cintura alta, os tops e cropeds e os tecidos brilhosos. A grande sacada é pegar um pouco de cada detalhe que agrada e montar um look cheio de personalidade. Na loja temos opções para todos os gostos”, afirma Patrícia.

Desde o início de novembro, Patrícia tem investido em opções para as festas de fim de ano, e toda semana a loja libera novas peças para venda. “Ainda da tempo de garantir aquela roupa especial para as festividades de fim de ano. Com certeza o Ano Novo vai ter muito neon, além do tradicional branquinho”, afirma.

Quero comprar
A Exclusiva Company fica na Rua Santana, 78, no Centro de Itapeva. Quem quiser acompanhar as novidades da loja pode acessar o Instagram da empresária, @patriciaexclusiva. As compras podem ser parceladas no cartão ou em crediário próprio da loja. Encomendas podem ser feitas via Instagram e as peças são enviadas para todo Brasil. O telefone para mais informações é o (15) 3521.3711 e o WhatsApp (15) 99823-6769.