Ouroville Itapeva abre as portas para dia de visita à obra

Loteamento estará aberto para visitas neste sábado, dia 2
Loteamento estará aberto para visitas neste sábado, dia 2

 

As obras do Ouroville Itapeva estão praticamente concluídas e, neste sábado (02), os proprietários dos lotes participarão de um evento exclusivo e organizado pelos empreendedores Irmãos Gonçalves e Alatus, empresas responsáveis pela infraestrutura do local. Durante o evento, que acontecerá das 9h às 12h, será lançada uma campanha onde os clientes poderão ganhar uma bicicleta. Para isso, basta que eles apresentem um amigo e que este também se torne cliente, adquirindo um lote. Os clientes que apresentarem os novos clientes depois do evento, também serão premiados.

Segundo o gerente de vendas do Grupo Alatus, Marcelo de Camargo, o objetivo principal é mostrar aos clientes que os lotes estão prestes a ser entregues, exatamente da forma como foi planejado. “O loteamento está pronto. E a infraestrutura conta com a qualidade que é a marca registrada do nosso grupo. Também queremos agradecer a cidade de Itapeva pela confiança depositada em nós”, diz ele.

Entre as vantagens de se adquirir um terreno no loteamento fechado, Marcelo destaca a segurança, que é um item relevante no momento de escolha de um imóvel. “Hoje, com a correria do dia a dia, buscamos cada vez mais segurança, comodidade e conforto para nossa família e é isto que nosso loteamento fechado proporciona. O Ouroville Itapeva conta com a segurança de uma portaria 24 horas, com controle de acesso, um clube para o morador aproveitar com sua família os momentos de lazer, seja nas piscinas, se exercitando no espaço fitness e na quadra poliesportiva ou fazendo um churrasco com os amigos, além do lugar, que é privilegiado”, explica Marcelo.

 

Retomada

As perspectivas dos economistas para 2018 são positivas quando o assunto é mercado imobiliário. O corte dos juros e os primeiros sinais de reação da economia já provocaram impacto nos últimos meses. Só na cidade de São Paulo, no acumulado de janeiro a agosto, foram vendidos 10.991 imóveis, o que significa uma alta de 20,8% em comparação ao mesmo período de 2016 (9.100 unidades), segundo o Secovi-SP, entidade do setor.

Em Itapeva, a empresária Mônica Macedo atua no ramo imobiliário e, com vistas aos rendimentos proporcionados no médio prazo, garantiu um terreno na área fechada do Ouroville. “Com certeza comprar um terreno no Ouroville é hoje o melhor investimento em Itapeva. A valorização dos lotes está aumentando gradualmente, assim como as vendas. É seguro e tem retorno garantido”, atesta.

Para especialistas, a política de queda dos juros tem tido papel importante na retomada das vendas. No fim de outubro, o Banco Central fez um novo corte na taxa Selic, a taxa básica de juros, para 7,5%. Segundo estimativa do Bradesco, a cada corte de 1 ponto porcentual nos juros básicos, a renda mínima exigida para financiar o imóvel cai de 6% a 8%.