Ouroville reúne clientes em momento positivo para o mercado imobiliário

Serginho Gonçalves, Milton Festa Junior, Sergio Gonçalves, Araldo Marcondes e Marcelo de Camargo

Dezenas de clientes participaram da “Visita às obras” e falaram sobre a escolha pelo loteamento fechado

As perspectivas para o mercado imobiliário em 2018 são positivas. O evento “Visita às obras” promovido no loteamento Ouroville Itapeva (SP), no último sábado (2) mostrou que os investimentos no setor estão sendo retomados. Dezenas de pessoas compareceram e novos negócios foram fechados. Segundo o grupo Alatus, que realizou as obras de infraestrutura no local, já foi vendida quase a totalidade dos lotes e, conforme o gerente de vendas Marcelo de Camargo, no último bimestre houve uma intensificação nas vendas.

Para Marcus Araújo, presidente da Datastore e especialista em inteligência de mercado imobiliário, logo no início de 2018 deverá haver uma recuperação do “fôlego” no setor porque a tendência dos juros é cair e a inflação deverá estar sob controle. “O dinheiro já está voltando para o mercado, pois os juros básicos já são os mais baixos dos últimos quatro anos”, explicou durante sua visita às obras do Ouroville, no sábado.

Irma Marques e Lia Barros durante a visita à obra no Ouroville

Diante das condições favoráveis, os clientes já se sentem motivados para realizar projetos de vida, como morar bem e em segurança. É o caso de Irma Marques. Ela comprou um lote no Ouroville para estar mais perto da natureza. “Ali parece que vai ser muito agradável. Comprei o lote próximo da mata, para ouvir o canto dos pássaros”, conta ela.

A empresária Lia Barros também considera o Ouroville o espaço ideal em Itapeva para morar. “Muitas coisas me chamaram a atenção para fazer a escolha, como a área de lazer, a segurança de viver em um loteamento fechado e também o perfil dos moradores. Mas o principal foi a paisagem de lá, que é muito linda. Quero poder ver o pôr do sol ao lado da minha família”, afirma ela.

Campanha
Para fomentar ainda mais as vendas, no sábado (2), durante a “Visita às obras”, foi lançada pelo Ouroville Itapeva uma campanha onde os clientes poderão ganhar uma bicicleta. Para isso, basta que eles apresentem um amigo e que este também se torne cliente, adquirindo um lote.

Segundo Marcelo de Camargo, o objetivo é oferecer um brinde aos clientes que garantem novos negócios. Ele destaca ainda que os lotes estão prestes a ser entregues, exatamente da forma como foi planejado. “O loteamento está pronto. E a infraestrutura conta com a qualidade que é a marca registrada do nosso grupo. Também queremos agradecer a cidade de Itapeva pela confiança depositada em nós”, diz ele.

Asdrúbal Gonçalves, do grupo Irmãos Gonçalves e Araldo Marcondes, do Grupo Alatus

Ouroville
No loteamento fechado do Ouroville Itapeva, são 285 lotes de 250 a 585m², com portaria 24h e controle de acesso independentes (moradores, visitantes e prestadores de serviços), além de fechamento perimetral com muros e gradis de 3 metros de altura. Os moradores também vão dispor de um clube com piscinas adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, quadra poliesportiva, playground e espaço fitness equipado. O loteamento ainda conta com mais de 51 mil metros quadrados de área verde.