Patrícia Perretti lança coleção de fim de ano da Exclusiva Company

IMG_7341

IMG_7415_

Recortes, decotes e transparências. Em breve os novos looks de fim de ano chegarão à vitrine da Exclusiva Company, em Itapeva. A empresária Patrícia Perretti adianta que as peças selecionadas para a coleção Festas chegam com cortes elegantes e pitadas de ousadia.

A empresária afirma que a coleção traz, além do branco, peças com brilho, estampas florais, tons pastéis e tecidos encorpados. “Tive a preocupação de selecionar peças para todos os gostos, desde os mais sensuais, com decotes mais ousados, aos looks mais leves e frescos. São peças lindas e diferentes”, adianta a empresária.

Patrícia conta ainda que os modelos da coleção prometem agradar a mulheres de todos os estilos. “Estou trazendo roupas mais leves, para quem vai curtir as festas na praia ou na fazenda, e outros mais sofisticados, com tecidos brilhosos, com transparências e amarrações. Esse será um pré-verão bastante diversificado”, garante Patrícia.

O Preview de Fim de Ano da Exclusiva Company chega às lojas em breve e as peças podem ser adquiridas ou reservadas também pelo Instagram @patriciaexclusiva. A loja fica na Rua Santana, 78, no Centro de Itapeva. O telefone para mais informações é o (15) 3521.2499.