Posicionando sua empresa em redes sociais é tema de workshop em Itapeva (SP)

Aline e Gabriel

Empreendedores de Itapeva (SP) e região terão a oportunidade de participar, no dia 20 de julho, do 1º workshop “Posicionando sua empresa das redes sociais”. O evento acontecerá no Hotel Ibiza, às 19h, e está sendo produzido com o objetivo de apresentar aos participantes as formas mais atuais de utilizar as redes sociais para divulgar as marcas, empresas e serviços, além de garantir mais vendas e negócios, por meio do marketing digital.

Para a realização do evento, de iniciativa da cirurgiã dentista Aline Baltazar e do empresário Gabriel Amaral, ambos itapevenses, está sendo programado um conteúdo que abrange as principais ferramentas da tecnologia da comunicação. A agência Viva Itapeva, que trabalha com gerenciamento de redes sociais e assessoria em marketing digital, apoia e participará do evento.

WhatsApp Image 2019-07-01 at 09.52.45

Juliana Oliveira e Bárbara Laranja são jornalistas e diretoras do Viva Itapeva, agência parceira do evento.

A jornalista Bárbara Laranja, da Viva Itapeva, explica que o meio digital mudou a maneira de fazer marketing e que isso tem ajudado muito as empresas e consumidores. “Existem diversas vantagens que podem representar economia para ambos, além de estreitar as relações entre o público e as marcas”, diz ela.

As formas de utilizar essas ferramentas é o que propõe o evento a ser realizado em Itapeva. Clique aqui e faça sua inscrição!