Prefeitura de Itapeva abre 12 vagas para estágio remunerado

photo-1534644107580-3a4dbd494a95

Os estudantes dos cursos de Pedagogia, Educação Física, Psicologia e Administração tem até o dia 12 de fevereiro para realizar a inscrição para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. As vagas são para formação do cadastro reserva de estágio remunerado. A bolsa auxílio é de R$500,00 mensais, para carga horária de 20 horas semanais.

Os candidatos devem estar matriculados e cursando o ensino superior em uma das faculdades credenciadas e possuir uma boa frequência nas aulas. Os aprovados poderão ser requisitados pela Secretaria de Educação e Cultura e demais secretarias municipais. O prazo para estágio é de dois anos.

As inscrições podem ser feitas no site www.educacao.itapeva.sp.gov.br. É necessário ainda que o candidato protocole na Secretaria Municipal de Educação e Cultura a ficha de inscrição, cópia do RG (frente e verso), atestado de matrícula original informando o ano e o semestre que o aluno está cursando e regularmente matriculado.  O prazo vai até às 17h do dia 13 de fevereiro.