Projeto do Colégio Leme é indicado ao Prêmio Excelência do Sistema Poliedro

WhatsApp Image 2018-09-04 at 10.42.59

O Colégio Leme de Itapeva (SP) foi uma das escolas participantes do Encontro de Liderança, promovido pelo Sistema Poliedro, nos dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo (SP). Durante o evento, o projeto “Personagens da Idade Média”, do 7º ano do Ensino Fundamental do Colégio, foi indicado ao Prêmio Excelência, que divulga e valoriza as práticas desenvolvidas nas escolas parceiras. O Colégio Leme foi representado pelas coordenadoras Ana Paula dos Santos, Eveline Dias e Marcela Braganholo, pelo gerente financeiro Renê Castro e pelo diretor Gustavo Vasconcelos.

WhatsApp Image 2018-09-04 at 10.43.00

“Nós nos dedicamos à busca da excelência na educação dos nossos alunos. Para atingir esse objetivo, é necessário ir além da apresentação de conteúdos e da oferta de serviços de qualidade. Esse evento acrescentou muito aos nossos conhecimentos neste sentido”, diz o diretor Gustavo.

O Encontro de Liderança reuniu especialistas em várias áreas da Educação. Durante o evento foi oferecida oportunidade de colaboração entre os líderes das escolas para estimular a troca de experiências e o compartilhamento de saberes e informações sobre novas abordagens pedagógicas e administrativas. “Foi uma reunião de líderes focados nos melhores caminhos para a gestão escolar”, diz a coordenadora Ana Paula.

Projeto
O projeto “Personagens da Idade Média”, do 7º ano do Ensino Fundamental do Colégio Leme, esteve entre os três indicados ao Prêmio Excelência do Sistema Poliedro. Neste trabalho, a professora Ilza Carla de Moraes, com apoio da mantenedora Regina Meire Elias, apresentou aos alunos os hábitos, costumes, cultura e situações políticas que fizeram parte da história da Idade Média. “Foi realizado um amplo estudo, enriquecendo o conhecimento dos alunos sobre esse período tão importante da história”, diz Regina.

WhatsApp Image 2018-09-04 at 10.42.58 WhatsApp Image 2018-09-04 at 10.42.58 (1)

Colégio
Com mais de 25 anos de atuação, o Colégio Leme é uma das mais conceituadas escolas particulares do município. Com expressivo número de aprovações nos principais vestibulares do país, um dos seus diferenciais é a equipe pedagógica, que atua com foco no pleno desenvolvimento dos alunos desde os primeiros anos da Educação Infantil até o Ensino Médio.

Onde fica
O Colégio Leme fica na Avenida Vaticano, 925 - Jardim Europa, em Itapeva (SP). Telefone(15) 3522-2942.