Querência Grill inova e investe em embalagens seladas

WhatsApp Image 2020-01-08 at 16.57.35 (1)

Novidade impede vazamentos durante transporte e mantém a comida aquecida por mais tempo

Os clientes que pediram a famosa e já tradicional parmegiana de filé mignon do Querência Grill entre os meses de dezembro e janeiro, receberam seu prato preferido em embalagens especiais. A empresa caprichou no formato de entrega, que conta com embalagens plásticas individuais para os filés ao molho, arroz branco e batatas chips.

Além de mais bonitas e práticas, as embalagens são seladas e não vazam durante o transporte. Elas também podem ser levadas a micro-ondas caso o cliente precise esquentar os alimentos. O empresário Rafael Costa explica que o investimento faz parte de um conjunto de melhorias que o restaurante delivery adotará em 2020.

“Estamos aprimorando todos os nossos processos de produção, capacitando constantemente nossa equipe de cozinha, modernizando equipamentos e, também, pensando em como levar a melhor comida da melhor maneira para os nossos clientes. Investir em embalagens de melhor qualidade é uma forma de valorizar nosso produto e ao mesmo tempo o nosso cliente, que recebe os alimentos de forma muito mais organizada e segura em sua casa”, explica.

O restaurante delivery Querência Grill funciona de segunda a segunda, das 6h às 22h. Além das marmitas com carnes assadas, também são servidos assados especiais aos finais de semana, hambúrgueres artesanais e a famosa parmegiana de filé mignon. Os pedidos e encomendas podem ser realizados pelos telefones (15) 3522.0574 ou 99684.7095. O restaurante fica na Rua Átila Martins Bonilha, 136 , no Jardim Maringá, em Itapeva (SP).