Querência Grill investe em carnes nobres e comida caseira das 6h às 22h

IMG_3821

Uma cozinha moderna, com direito a grelha à moda argentina e uma equipe de profissionais altamente capacitados. O restaurante delivery Querência Grill é hoje um dos maiores fornecedores de alimentação da região Sudoeste Paulista, atendendo dezenas de empresas com alimentação corporativa e também vendas diretas no balcão, telefone ou aplicativos.

Para manter os rígidos padrões de qualidade da linha de produção que vai do arroz e feijão até as carnes assadas, parmegianas e hambúrgueres, foi preciso planejar e investir em equipamentos e mão-de-obra capacitada. “Hoje, para dar conta de toda demanda diária, conto com duas nutricionistas, que controlam todos os processos da cozinha, desde a higiene até a montagem de cardápios e com um verdadeiro time de cozinheiros e auxiliares”, explica o empresário Rafael Costa.

As carnes assadas na parrilla argentina são o carro chefe do estabelecimento. Elas são servidas nos marmitex de segunda a domingo. “Nós criamos um esquema para conseguir oferecer carne assada todos os dias com qualidade. Quem conhece sabe que são porções generosas e a carne é bastante saborosa”, diz.

Aos sábados, domingo e feridos, o Querência Grill serve também cortes assados na PitSmoker, uma churrasqueira texana que assa pedaços maiores de carnes. “Temos os cortes bovinos, suínos e o frango assado. A Pitsmoker nos permite entregar uma carne suculenta e bastante macia, sem passar do ponto. São as mais pedidas do fim de semana”, explica.

Parmegiana especial
A famosa parmegiana passou a integrar o cardápio fixo e diário do restaurante. Feita com filé mignon, molho de tomate caseiro e bastante queijo gratinado, o prato especial da casa pode ser solicitado no horário do almoço ou jantar, nas versões individual, casal ou tamanho família, que serve até quatro pessoas. Ela chega em uma caixa de transporte, com os acompanhamentos, arroz branco e batata chips, embalados separadamente.

Super Hambúrgueres
Quem gosta de fartura e carne de verdade também vai gostar dos hambúrgueres artesanais do Querência Grill. O X-salada, o X-Burguer e o Carnívoro são feitos com 100% carne bovina assada na parrilla argentina. “Os lanches entraram para o cardápio há poucos meses e já caiu no gosto dos clientes. Ele é feito com um blend de carnes selecionadas e chega na casa do cliente quentinho e bem embalado”, explica Rafael.

Além do hambúrguer ser diferenciado, o lanche também conta com um sabor extra conferido pelos molhos ranch e a maionese caseira. Todos os lanches acompanham batata frita e podem ser adquiridos no combo, com desconto especial no segundo lanche igual.

Onde você estiver
100% delivery, o restaurante Querência Grill consegue atender 18h por dia com refeições. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (15) 3522.0574 ou pelo whatsApp (15) 99684.7095. O Querência Grill fica na Rua Átila Martins Bonilha, 136, no Jardim Maringá, e funciona até às 23h.