Realize Eventos faz a festa para você

Ao centro e à frente, Lia e Dide comandam a celebração
Ao centro e à frente, Lia e Dide comandam a celebração

Eles são jovens, empreendedores e há 15 anos trabalham realizando os mais incríveis sonhos das pessoas. O produtor de eventos Dide Gemignani e a jornalista Lia Barros são proprietários da Realize Eventos, empresa reconhecida por seu alto nível em produção de fotos e som e que neste ano desponta como empresa de formaturas em Itapeva (SP).

Lia conta que a empresa se organizou para atuar em formaturas de alto nível, priorizando a qualidade e a diversão dos formando. “Todos os detalhes são planejados e executados com muito carinho e atenção para garantir uma noite inesquecível”, diz.

Priorizando a satisfação do formando, a Realize está capacitada para atender o público mais exigente com uma excelente infraestrutura para organizar as melhores festas da região. A empresa produz desde a Colação de Grau com becas novas, cenários com painel de led, fotografia, filmagem, som, iluminação e tudo mais que envolve a cerimônia, até o tão sonhado Baile de Gala, com decorações luxuosas, ambientes temáticos, opções diversificadas de buffet e as novidades mais quentes da área de formaturas para o Ensino Fundamental, Colegial ou Universitário.

A empresa conta com uma equipe experiente e prestativa, pronta para fazer do sonho dos estudantes uma realidade.
Também se destaca das demais empresas que vêm de outras cidades vender seus serviços em Itapeva pelo atendimento mais personalizado, pela maior facilidade de comunicação e comprometimento com os desejos dos estudantes.

Nos últimos quatro anos a Realize promoveu oito formaturas universitárias, entre elas as dos cursos de Farmácia, Fisioterapia e Engenharia Madeireira. A região também é contemplada com os serviços. “Realizamos formaturas muito elogiadas em Itararé, Direito, Contabilidade e Administração”, conta Lia. A empresa já tem programadas para 2019, 2020 e 2021 dez grandes formaturas na cidade, entre elas os cursos de Veterinária, Agronomia, Direito, Enfermagem e Administração. “Esses eventos impulsionam a nova fase da nossa empresa”, comemora a empresária.

Para Dide Gemignani, antenado no que há de mais moderno no setor de entretenimento, a formatura é um dos dias mais importante da vida de uma pessoa. “O evento tem que ser espetacular, tem que encantar, por isso proporcionaremos o que existe de melhor para os formandos”, diz.

 

Fotografia

Tudo começou em 2003, quando o casal criou a primeira empresa de eventos de Itapeva. Desde então, Lia e Dide aperfeiçoaram a técnica, investiram em equipamentos de alta qualidade e principalmente em aprendizado.

Lia Barros, jornalista por profissão e fotógrafa por paixão, especializou-se em fotografia de eventos e hoje possui um currículo com mais de mil trabalhos realizados. “Com a fotografia eternizo os momentos, as pessoas e seus sentimentos”, conta ela. Mais do seu trabalho fotográfico pode ser acompanhado no site: www.liabarros.com.br.

 

O casal Lia Barros e Dide Gemignani

O casal Lia Barros e Dide Gemignani

 

 

Night Fever para ferver na balada

Desde que Dide Gemignani criou o inovador projeto “Night Fever”, a iluminação e o som das festas são especiais. O novo conceito de baile-show para festas oferece o que há de melhor em iluminação profissional, unido a um repertório cuidadosamente elaborado e diversificado que proporciona uma incrível viagem pelo mundo da música.

O show interativo e multimídia tem sincronismo perfeito entre a música, a luz e a imagem.
Tudo é preparado com muito profissionalismo. A iluminação é planejada para despertar os sentidos e o eclético repertório musical agrada a todos os estilos. Tudo isso, junto com os vídeos projetados no painel de led, transformam o show em uma experiência única e surpreendente.

Dide Gemignani no som da Night Fever

Dide Gemignani no som da Night Fever

Estrutura

Toda a estrutura de som, luz e imagem do show é baseado nos grandes shows da atualidade com equipamentos de última geração, por isso, segundo Dide, há investimentos constantes para proporcionar as novidades do mercado do entretenimento para festas.

O Night Fever leva mais de 50 equipamentos de iluminação como movings beam, spot, wash, ribaltas e canhões de led, além de um lindo painel de led de alta definição que deixa o cenário da festa mais elegante e moderno.
“O som é o principal elemento da festa, por isso, contamos também com que há de melhor no mercado garantindo um som fiel, puro e cristalino, desde a recepção dos convidados até o inesquecível baile”, diz Dide.

 

Contato

A sede da Realize Evento está localizada na Praça Espiridião Lúcio Martins, no 35, em Itapeva (SP). O telefone é (15) 3521-6773.