Rose Müzel aposta em loja Geek e comemora resultados

A advogada Rosemari Müzel de Castro apostou no mercado de produtos geek em Itapeva
A advogada Rosemari Müzel de Castro apostou no mercado de produtos geek em Itapeva

Depois de 29 anos atuando como advogada em Itapeva (SP), Rosemari Müzel de Castro decidiu apostar numa área completamente diferente do seu ramo. Aproveitou a expansão do mercado de produtos geek e abriu a primeira loja da cidade nesse segmento e hoje vê o negócio – que já não é mais um hobby – crescer e prosperar.

Inaugurada em outubro de 2018, a loja rose goes GEEK conta com um mix de produtos capaz de encantar a clientela. A loja é também referência para quem quer dar um presente e acertar na escolha. “Basta saber o que a pessoa assiste, joga ou lê e já conseguimos identificar o presente ideal”, conta Rose. Entre as opções estão uma infinidade de xícaras, material escolar, souvenirs, acessórios, objetos de decoração, confecções, bonecos e enfeites.

Segundo a empresária, para atuar nesse mercado é importante estuda-lo, entende-lo, para então apostar. “Eu sempre gostei muito, então para mim é uma satisfação estar sempre me atualizando quanto ao lançamento de jogos, filmes, séries e produtos licenciados relacionados ao meu público alvo”, diz Rose.

Rose concilia os trabalhos no escritório de advocacia e na loja inaugurada em 2018

Rose concilia os trabalhos no escritório de advocacia e na loja inaugurada em 2018

Outro diferencial da loja é que há uma renovação frequente dos produtos ofertados. Segundo a empresária, o que era novidade há alguns meses, hoje pode ser considerado obsoleto. Por isso, acompanhar as tendências e os lançamentos é fundamental nesse negócio.

Além de se informar, a loja também leva informação ao seu público, por meio das redes sociais. Na página do facebook são compartilhadas notícias de lançamentos e filmes, além das novidades que chegam à loja.

Escritório
Rose Müzel não deixou sua carreira de advogada. Ela concilia as duas funções e conta com a ajuda da sua funcionária Thaynara, na loja. “Eu me sinto realizada. São duas profissões que eu escolhi e não tenho pretensão de abandoná-las”, conta.

 

Thaynara com a capa e a varinha do bruxo Harry Potter: sucesso de vendas

Thaynara com a capa e a varinha do bruxo Harry Potter: sucesso de vendas

Onde fica
A loja rose goes GEEK fica na Praça do Correio, 70, Centro, Itapeva (SP). O telefone é  (15) 991695967.