Salão Cintia Beauty abre SPA para noivas

A noiva Ana Laura teve seu dia de princesa no SPA Noivas (Foto: Jessé Rodrigues)
A noiva Ana Laura teve seu dia de princesa no SPA Noivas (Foto: Jessé Rodrigues)

Desfrutar de momentos únicos antes de um dos mais importantes dias na vida de uma mulher é a proposta do espaço SPA Noivas, do salão Cintia Beauty, em Itapeva (SP).  O espaço foi cuidadosamente preparado para oferecer procedimentos de beleza e relaxamento que garantem bem-estar às noivas no dia do seu casamento.

O SPA Noivas do salão Cintia Beauty possui uma linha de tratamentos faciais, corporais, massagens, além de cuidados especiais para cabelos, mãos e pés. A equipe é altamente capacitada e especializada em massagens especiais, maquiagem de noivas, penteado para festas, depilação e manicure. Além disso, no SPA Noivas as noivas têm à sua disposição um ofurô para banhos com pétalas de rosas, vinho e de perolitas.

“A ocasião é especial e merece ser tratada com carinho. Atendíamos muitas noivas que nos falavam sobre o desejo de ter um dia com cuidados específicos para quem está prestes a realizar um sonho. Foi então que investimos nesse espaço”, diz a empresária Cintia Santos Gomes, dona do salão.

Foi assim com a noiva Ana Laura Figueiredo. Ela se casou no início do mês e antes de subir ao altar, foi recebida como uma princesa no SPA Noivas. “Eu amei. Tanto o resultado ficou muito melhor do que eu esperava, quanto o atendimento de todas as funcionárias do salão Cintia Beauty”, diz Ana.

Espaço conta com um ofurô para banhos especiais (Foto: Lizandro Lima)

Ofurô para banhos especiais (Foto: Jessé Rodrigues)

Executivas

O SPA do Cintia Beauty não recebe somente noivas e madrinhas. Pessoas que querem pausar o dia para relaxar e cuidar da beleza também são bem-vindas, já que o espaço conta com um muito bem elaborado programa de SPA Executivo, onde vários tratamentos são mesclados de acordo com o perfil de cada cliente.

Segundo Cintia, o SPA Executivo oferece um momento de tranquilidade, ao mesmo tempo em que a pessoa cuida do corpo e da mente por meio dos procedimentos, que vão desde a drenagem, massagem com pedras quentes, banhos energéticos e outros carinhos.

“Não é valorizada somente a estética, embora saibamos que ela contribui com a alto-estima das pessoas. Mas especialmente, o SPA Noivas e o SPA Executivo são uma opção para quem busca bem-estar”, diz Cintia Gomes.

 

Onde fica

O Salão Cintia Beauty fica na Rua Benjamin Constant 439, em Itapeva (SP). O telefone é  (15) 3521-6165.