Sebrae-SP abre inscrições para projeto “Negócios da Moda”

Fernanda Barros é a gestora do projeto

O Escritório Regional do Sebrae-SP no Sudoeste Paulista abriu inscrições para empresários de Itapeva e região participarem do projeto "Negócios da Moda". O projeto atende empresas do setor de vestuário, calçados, acessórios, cama mesa e banho, óticas, entre outras empresas do setor. O objetivo do projeto é acompanhar, durante 2017, cerca de vinte micros e pequenas empresas da região, levando conhecimento sobre gestão e monitorando os resultados alcançados durante o ano.

“É uma nova forma de atuação do Sebrae-SP. Percebemos que com esse acompanhamento o empresário tem mais possibilidades de aplicar os conceitos aprendidos nos cursos e consultorias, assim garantimos um melhor aproveitamento. Participar do projeto é um ganho em crescimento e relacionamento com demais empresários do setor”, garante Fernanda Angélica de Barros, gestora do projeto.

Durante o andamento do projeto, o Sebrae-SP fará o acompanhamento das empresas participantes, medindo os resultados, entre eles o aumento do faturamento e redução do custo. As ações do projeto totalizam mais de 100 horas de atendimento, entre cursos de gestão, consultorias, encontros de empresários, além do acompanhamento e monitoramento das atividades. As vagas são limitas e o Sebrae subsidia 50% do valor do investimento de cada empresa participante no projeto.

 

Contato

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (15) 3526-6030 ou comparecer pessoalmente na sede da entidade, que fica na Rua Ariovaldo Queiroz Marques, nº 100, Centro, Itapeva-SP.