Spazio Fadini é nova opção de cuidados com os cabelos em Itapeva

WhatsApp Image 2018-09-11 at 17.28.54

WhatsApp Image 2018-09-11 at 17.28.54

As irmãs Cíntia Fadini e Vanessa Fadini trabalham juntas na concretização de um sonho, o Spazio Fadini.

A jovem maquiadora e cabeleireira, Vanessa Fadini, e a fonoaudióloga, Cíntia Fadini, são irmãs e também as mais novas empresárias do ramo da beleza em Itapeva. O recém inaugurado Spazio Fadini, oferece maquiagem, escovas progressivas, alisamentos, coloração, hidratação e tratamentos capilares.

Vanessa, que comanda os pincéis e as escovas de cabelo, afirma que trabalhar em seu próprio salão de beleza é a realização de um sonho. “Quem trabalha com beleza, na verdade está cuidando das pessoas. Eu gosto de deixar as mulheres mais bonitas e com a autoestima elevada. É muito bom terminar um cabelo ou uma maquiagem e ver o olhar e o sorriso de alegria das minhas clientes”, diz.

Desde os 17 anos de idade trabalhando em salões de cabeleireiro, Vanessa reconhece a importância de ter aprendido com grandes profissionais de Itapeva. “Estou feliz por poder continuar trabalhando com o que amo. Sou muito grata pelas experiências que vivi durante sete anos trabalhando em salões da cidade, em especial, às cabeleireiras Amanda Costa e Cíntia Beauty”, agradece.

WhatsApp Image 2018-09-11 at 17.30.13

Vanessa é expert em maquiagem. escova progressiva e coloração

Cíntia Fadini acredita e decidiu apostar no talento da irmã. Ela é sócia do negócio e destaca a importância de um bom atendimento. “Trabalho com pessoas e sei o quanto os pequenos detalhes podem fazer a diferença. Uma simples escova nos cabelos pode elevar a autoestima de uma mulher. E é essa a proposta do nosso Spazio. Queremos ver pessoas saindo transformadas e felizes”, diz.

De olho na qualidade
As irmãs não abrem mão de trabalhar com produtos de alta qualidade. Todas as linhas utilizadas nos tratamentos são de uso profissional. “50% do resultado de um cabelo bonito são devidos aos produtos que utilizamos. Não adianta ter técnica se não temos produtos adequados, que nos ajudam a entregar o resultado que a cliente está esperando”, alerta a cabeleireira.

Expert em maquiagem, escova progressiva e coloração, Vanessa adianta que pretende fechar parcerias para ampliar os serviços oferecidos no Spazio Fadini. “Meus planos são de aperfeiçoar técnicas e buscar mais conhecimentos por meio de cursos e especializações. É importante conhecer o mercado e as novas técnicas e tecnologias que chegam para nos ajudar”, diz.

Onde fica
O Spazio Fadini fica na Rua Santos Dumont, 506, ao lado da Santa Casa. O telefone para agendamentos e mais informações é o (15) 3522.2030 e os celulares (15) 99778.0348 e 99758.7774.