Supermercado Loureiro e Loureiro será inaugurado neste sábado

Novo supermercado será inaugurado neste sábado, dia 12 de dezembro
Novo supermercado será inaugurado neste sábado, dia 12 de dezembro

A tradição familiar no atendimento ao comércio aliada aos diferenciais de um empreendimento moderno, adaptado às demandas dos clientes que moram próximo ao local, é um dos grandes diferenciais do supermercado Loureiro e Loureiro que será inaugurado neste sábado (12), das 8h às 20h, no Jardim América, em Itapeva (SP).

Uma das novidades é o Espaço Café, com layout assinado por Juliano Campos e que abriga mesas e cadeiras bistrô, além de uma galeria com fotos da família Loureiro. No Café, será praticado o sistema de comanda eletrônica, que permite aos clientes registrar e finalizar suas compras de maneira simples e rápida.

O espaço também oferecerá arranjos de flores elaborados pelo ateliê da florista Lica Campolim e uma padaria completa, assando pães fresquinhos no local todos os dias. O açougue trabalhará com as peças tradicionais e também com cortes mais elaborados. No espaço de adega, o sistema de refrigeração garantirá bebidas sempre bem geladas.

Outro destaque é o sortimento da seção de hortifrúti, abastecida com legumes e frutas diferenciados, normalmente encontrados apenas nos grandes centros urbanos.

A empresária Ana Loureiro, que dirigirá o supermercado ao lado do irmão, Paulo e do primo, Renato, explica que o objetivo é garantir a oferta de produtos básicos para o consumo, mas também brindar os clientes com algumas novidades.

“Para nós, o mais importante é manter a tradição que teve início com nosso bisavô José Gonçalves de Macedo (Pai Zé), na década de 1930. Ele abriu um armazém em Turiba do Sul (distrito de Itaberá-SP) e seu lema era trabalhar sempre com honestidade e respeito ao consumidor. Foi isso que aprendemos e é isso que sempre fizemos e vamos continuar fazendo”, diz Ana. “Convidamos a todos para fazer parte conosco da realização desse grande sonho”, conclui.

 

Serviço

Inauguração Supermercado Loureiro e Loureiro

Quando: 12/12/2020

Horário: Das 8h às 20h

Local: Rua Argentina, nº 75, Jardim América, Itapeva (SP).

Mais informações: (15) 99721-3439.