Torresmo à Pururuca é novidade do Caipira Burguer

Crocante e saboroso, o novo prato chega para agradar quem gosta de um chopp gelado ou apenas aprecia a culinária raiz. O responsável pelo sabor e textura especial do torresmo é o chef e empresário, Paulo Senne, proprietário do Caipira Burguer. Ele revela que um dos segredos de um bom torresmo é que a carne precisa ser escolhida a dedo. “A peça tem que ser equilibrada, com camadas de carne e gordura proporcionais. O método que utilizamos para de fritar e temperar o torresmo também faz grande diferença para obtermos a casquinha crocante”, revela.

Paulo conta que inseriu o Torresmo à Pururuca no cardápio do Caipira Burguer para aumentar a opção de aperitivos para quem quer degustar um chopp ou uma cerveja especial. “O torresmo é um dos pratos mais caipiras e brasileiros que temos em nossa culinária. Nada mais justo que oferecer essa delícia para nossos clientes. Tentamos resgatar o gostinho de comida da fazenda, sem modernidades na receita, tudo muito tradicional”, diz. O novo prato é servido em porções de XXX gramas e vem acompanhado de limão e molho de pimenta.

O Caipira Burguer fica na Rua Mário Prandini, 562, no centro de Itapeva. O estabelecimento abre de segunda a domingo, das 18h às 23h30. Aos sábado a hamburgueria abre mais cedo, a partir das 12h. São aceitos todos os cartões de crédito e débito. Os telefones para entrega e mais informações são (15) 3521.2712 / 3521.6292 / 3521.2343, ou o WhatsApp (15) 99687.0070.