Um cheirinho para cada ocasião

WhatsApp Image 2018-10-01 at 10.57.54

WhatsApp Image 2018-10-01 at 10.57.55Os aromas provocam sensações e podem mudar a energia do ambiente. E é essa a proposta da artesã Adriana Samsin, idealizadora da marca Regale Aromas. A perfumista trouxe para Itapeva uma grande variedade de fragrâncias que podem ser aplicadas no ambiente ou utilizadas em difusores com varetas de madeira. Além do cheirinho bom, as embalagens dos difusores podem dar um toque a mais de elegância para o espaço a ser perfumado.

Para Adriana, casa cheirosa é sinônimo de aconchego. “Temos essências para todos os gostos. Desde os aromas mais sofisticados aos clássicos. É questão de gosto e personalidade. Tem quem goste de um ambiente mais calmo e quem queira algo mais luxoso. Os aromas podem transformar um ambiente”, explica.

Os aromas de Adriana são produzidos com essências importadas e manipulados de forma artesanal. “Trabalho com matérias-primas de altíssima qualidade, que é o que me permite oferecer um produto com maior durabilidade e com perfume agradável e marcante. Além das fragrâncias conhecidas e bastante procuradas, também tenho algumas combinações que criei e que deram muito certo”, destaca.

WhatsApp Image 2018-10-01 at 11.00.39

 

Perfume!
São várias as formas de deixar a casa ou o escritório perfumado. Adriana explica que os difusores de varetas são ideais para quem quer manter o aroma permanente em um espaço. “As varetas espalham o aroma no ar, liberando perfume 24 horas por dia. É preciso apenas virar as varetas todo dia para que a fragrância fique mais intensa. É uma ótima opção para salas, escritórios, clínicas, consultórios e qualquer ambiente destinado a recepção de pessoas. O cheirinho será a primeira impressão que terão do seu espaço”, explica.

A Água Perfumada, ou Água para Lençóis, tem uma formulação suave desenvolvida para ser aplicada em tecidos e superfícies, sem manchar e estragar os locais aplicados. “Os sprays são ótimas opões para perfumar cortinas, lençóis, sofás, almofadas. Ele renova o frescor do ambiente e dá aquela sensação de casa limpinha”, diz. O spray de Água Perfumada também pode ser utilizado para perfumar banheiros.

WhatsApp Image 2018-10-01 at 10.58.15

Para levar na bolsa
Excelente para os momentos de emergência, a versão miniatura da Água Perfumada é ideal para levar na bolsa ou ter no guarda-luvas do carro. “É uma boa dica para quem quer disfarçar o cheiro de cigarro, de animais ou outros odores desagradáveis. É prático e pequeno, pode ser transportado para qualquer lugar, é só escolher o cheirinho preferido”, diz.

Eu quero!
Os produtos Regale Aroma estarão disponíveis, em breve, em lojas da cidade. Quem quer deixar a casa perfumada pode entrar em contato com Adriana por meio do Facebook e Instagram @regalearomas. O telefone para encomendas e mais informações é o (15) 99620-9851.