Uma academia para chamar de sua

DSC_0458

O Stúdio JHR é a mais nova e mais completa academia criada para aulas exclusivas com personal trainer.

Uma academia completa, onde apenas três alunos malham por hora de aula, com atenção exclusiva de um personal trainer capacitado e com auxílio de equipamentos modernos. É essa a proposta do Studio JHR Personal, inaugurado em Itapeva no dia 5 de janeiro. O educador físico Jorge Hamilton Rezende, sócio proprietário do espaço, diz que toda a estrutura foi projetada para o bem estar dos alunos e para que eles obtenham excelentes resultados com seus treinos.

DSC_0449

A proposta do Studio JHR é atendimento exclusivo aos alunos em um espaço moderno e confortável

Jorge sempre atuou e buscou capacitação no mundo esportivo. Trabalhou por muitos anos como personal trainer nas maiores academias de São Paulo, como Reebok, Cia Atlética, Bio Ritmo, e treinou centenas de atletas. Foi atleta de alto rendimento na modalidade esporte e atletismo, formou-se na Unesp, é pós-graduado em Condicionamento Físico do Atleta ao Patológico pela faculdade FMU e também em Condicionamento Físico para Grupos Especiais.  Estagiou no Incor de São Paulo, onde se especializou em Fisiologia dos Exercícios com Reabilitação Cardíaca.

Além do currículo recheado de grandes experiências profissionais, Jorge alerta que é muito importante que o educador físico dedique toda a sua atenção à particularidade de cada aluno. “A sensibilidade é o que diferencia o treinador. É muito importante observar o momento do aluno e respeitá-lo, porque só assim ele persistirá nos treinos e conseguirá o resultado esperado”, explica. O treinador ressalta que o Studio JHR foi projetado para receber alunos com todas as finalidades, desde emagrecimento, condicionamento físico e corrida de rua, pessoas em reabilitação e até mesmo crianças que tenham indicação médica.

Jorge também treina pessoas que correm ou que querem começar a correr. “Conseguimos fazer um trabalho bem completo no Studio. Contamos com esteiras modernas, com várias funções que simulam corrida de rua, com inclinação e velocidades que ajudam a estimular o desenvolvimento cardiovascular”, comenta. Jorge também lidera grupos de corrida de rua, o Team Canela.

26221277_1472974869468387_4381332183072194694_o

Ana Maria do Prado é sócia e aluna de Jorge.

Ana Maria do Prado, sócia e aluna da academia, conta que a criação do Studio teve objetivo de reunir os melhores e mais modernos equipamentos em um espaço privado e aconchegante. “Buscávamos um espaço onde os alunos pudessem aproveitar melhor o tempo da aula, tendo os equipamentos à disposição quando fosse necessário. Foi um investimento que, com certeza, fará toda diferença para quem quer malhar com exclusividade”, diz.

Maria José Almeida de Araújo já está matriculada. Ela treina sob a supervisão de Jorge e conta que ele foi responsável por melhorar sua qualidade de vida por meio da atividade física. “Ele é um excelente profissional, tem um olhar especial para os alunos. Adorei os equipamentos e já iniciarei as atividades no novo espaço na próxima semana”, atesta.

Contato
O Studio JHR Personal fica na Avenida Vaticano, 535, Jardim Europa. O telefone é (15) 9 9804-6856. O atendimento será das 6h às 10h e das 15h às 21h, de segunda a sexta-feira.