Unimes abre nove novos cursos superiores à distância

vestibular-ufpi-ead-2017-faculdade-a-distancia-no-piaui-1

A hora de estudar é agora. As inscrições do vestibular na Unimes Virtual 2017 estão abertas. São 29 cursos no total, entre bacharelados, licenciaturas (2ª graduação) e tecnólogos. Este ano, a Unimes Virtual incluiu nove novos cursos em sua grade: Gastronomia, Teologia, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Gestão Comercial, Gestão de Turismo, Gestão Portuária, Hotelaria e Marketing.

Todos os cursos da Unimes Virtual são reconhecidos pelo Ministério da Educação e tem duração de quatro anos. Os cursos de segunda graduação podem ser realizados em tempo menor. Os polos presenciais, em Itapeva e em Itararé, contam com espaço de estudos equipados com computadores com acesso a todo conteúdo dos cursos e internet. Para saber mais sobre os cursos disponíveis e conhecer as vantagens e descontos da Unimes Virtual, os telefones são (15) 3521.4016 (Polo Itapeva) e (15) 3531.4458 (Itararé).

As inscrições para o vestibular podem ser realizadas on-line, no endereço http://wwwnovo.unimes.br/inscricaoonline_ead.php