UNIP oferece descontos para mais de 40 cursos superiores

WhatsApp Image 2019-01-17 at 11.03.10

Autonomia e liberdade para estudar e facilidades na hora de pagar. Essa é a proposta da UNIP de Itapeva, que iniciou 2019 com uma nova campanha de incentivo ao ingresso no ensino superior. Além de total flexibilidade para estudar, o aluno também pode aproveitar os benefícios na mensalidade. Pablo Vespasiano, coordenador da UNIP em Itapeva, explica que, para os novos alunos, a primeira mensalidade é R$ 60 e a segunda de R$149.

“Nosso objetivo é poder proporcionar um ensino superior mais acessível. Muitos têm o sonho de cursar uma graduação e, aqui na UNIP, temos as melhores condições de pagamento e uma estrutura muito completa”, explica o coordenador. Os candidatos que realizam o vestibular concorrem a bolsas de até 30% de desconto para o curso todo ou de 50% para o primeiro ano.

Pablo destaca que os mais de 40 cursos disponíveis possuem material didático incluso e os alunos podem contar com o auxílio de professores capacitados em ambiente virtual 24 horas por dia, além dos tutores presenciais. “Aqui na UNIP o aluno consegue se formar em Pedagogia em apenas três anos. São muitos benefícios. Vale à pena conhecer e iniciar uma nova etapa de vida, com muito mais oportunidade”, diz.

As graduações tradicionais são Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Filosofia, Geografia, História, Letras - Licenciatura em Português, Letras - Licenciatura em Português/Espanhol, Letras - Licenciatura em Português/Inglês, Matemática, Pedagogia, Sociologia e Serviço Social.

Também estão disponíveis os cursos superiores tecnólogos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Design de Interiores, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos, Notariais e de Registro, Gestão do Agronegócio, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Redes de Computadores e Segurança no Trabalho.

A UNIP Itapeva fica na Praça do Correio, 93, no Centro de Itapeva. Mais informações sobre os cursos e valores de mensalidades podem ser obtidas pelos telefones (15) 3521-3432, 99839-4161 ou 99815-5435.