Vem aí a II Caminhada contra o Câncer

Vem aí a II Caminhada contra o Câncer

No próximo domingo, 17 de abril, a Unidade do Câncer da Santa Casa de Itapeva (UCI) realizará a II Caminhada contra o Câncer, a partir das 8h30, com saída da Praça de Eventos. Além de incentivar a prática da atividade física, grande aliada na prevenção de doenças, a iniciativa tem o objetivo de arrecadar recursos que serão revertidos em benefício da Unidade do Câncer de Itapeva.
A inscrição solidária poderá ser feita até sexta-feira, 15 de abril, na Unidade do Câncer de Itapeva, que fica no novo bloco da Santa Casa (Rua Mário Prandini) ou na Korpen Academia. O custo é de R$ 20,00 e o participante ganha uma camiseta.
Mais de 200 pessoas participaram da caminhada em 2015. Para o superintendente da Santa Casa de Itapeva, Aristeu de Almeida Camargo Filho, a união e o apoio da sociedade itapevense são fundamentais para o crescimento da UCI. “No ano passado, a comunidade compreendeu a importância da ação e participou ativamente do nosso evento. Com a renda arrecadada foi possível adquirirmos uma maca de transporte de pacientes para a Unidade. Esperamos repetir o sucesso neste ano”, disse.
A II Caminhada contra o Câncer conta com o apoio da Nutriceler, Humber Seguros, Grupo Maringá, Papelaria Macedo, Korpen Academia, TechMed, Drogabel, Clínica Castellani, Wizard, Diafer Air Express, Bileski Discos, Cafeteria da Terra, Campolim Engenharia, Rekaplan e Plano Santa Saúde. A realização é da Unidade do Câncer de Itapeva, Santa Casa e Ame Itapeva.
Informações no site da Santa Casa:www.santacasadeitapeva.org.br