Vem aí o Revéillon Nº 1 - a festa da virada

WhatsApp Image 2019-11-29 at 17.49.40

Uma festa inédita vai brindar a chegada de 2020 em Itapeva. O Revéillon Nº1 traz uma proposta inovadora pra a região: uma festa open bar, em uma ampla área verde, com toda infraestrutura e organização para receber centenas de pessoas. O evento, que trará um vasto a animado repertório musical, conta com a dupla sertaneja Christian e Cristiano, além de outras atrações especiais já confirmadas.

A grande festa da virada acontece no dia 31 de dezembro, às 23h59, no Pimenta Brasil, na Rodovia Pedro Rodrigues Garcia, estrada para Ribeirão Branco, à apenas 2km do Condomínio Mont Blanc. São 4000m² de área livre, área coberta para o bar e área VIP com mesas e acesso à bebidas especiais. Haverá estacionamento privativo.

Estação de frutas e comidinhas de boteco, com direito a salgadinhos, vão compor o Open Food da festa. No circuito das bebidas, estão inclusas a cerveja gelada, Gin Tanqueray, vodka Smirnoff e Absolut, Tequila e suco Del Valle. Quem preferir, pode optar pela área VIP, com mesas e seleções especiais de bebidas, como whisky Red Label, energético e baldinho de cerveja, além de tábua de frios. O primeiro lote promocional está à venda a R$ 80 para a modalidade Open Bar Pista. O valor da mesa na área VIP para seis pessoas é de R$900.

Uma parceria com o aplicativo RodeGanhe vai permitir que os participantes da festa voltem para casa em segurança com o transporte por aplicativo. A festa é realizada em parceria entre os experientes empresários do segmento de festas, Christian Galvão, Jackson Seglin e Juninho Bueno.

As vendas dos ingressos já estão liberadas no site http://bit.ly/reveillon_n1 e também em pontos físicos. Em Itapeva, a Bel Bier e a Bel Pan são os pontos de vendas principais, e em Taquarivaí, os convites podem ser adquiridos no Restaurante Taquarão. Promoters nas cidades de Itapeva, Itaberá, Itararé e Capão Bonito também estão responsáveis pela venda dos ingressos.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da festa @reveillonnumberone, no Instagram e no Facebook, e também pelo telefone (15) 99705-3824. Evento proibido para menores de 18 anos.