Vivian Natalli traz serviços de estética para Itapeva

DSC_0833

A biomédica esteta Vivian Natalli Perina Costa é de Itaberá e está chegando com tudo em Itapeva. Além de ser a responsável por proporcionar os momentos de puro relaxamento às noivas atendidas pelo cabeleireiro e maquiador Edson Moraes, ela também vai atender as clientes da cidade com técnicas modernas e eficientes de massagens e tratamentos que visam a perda de medidas e o rejuvenescimento da pele.

DSC_0838

Natalli já atua como esteticista há dois anos na cidade de Itaberá. “Esse convite do Edson me deixou muito feliz. Expandir meus trabalhos para Itapeva é um passo muito significativo na minha carreira”, afirma. A proposta de Natalli é manter os atendimentos em Itaberá, que são realizados no salão do cabeleireiro Antônio Neto, e atender as clientes de Itapeva duas vezes na semana. “Estou apenas abrindo mais oportunidades para desenvolver meu trabalho. Minhas clientes de Itaberá, que são muito importantes para mim, podem ficar tranquilas que continuarei as atendendo com todo carinho”, ressalta.

Antes de entrar para o mundo da beleza, Natalli trabalhou em um laboratório de análises clínicas em Itapeva. “Descobri que minha paixão era outra. Sempre acompanhei grandes profissionais pelo Instagram e foi assim que despertei essa vontade de fazer cursos e me especializar em estética. Comecei trabalhando em casa mesmo, treinando nas minhas primas. Foi então que saí do emprego no laboratório e investi na minha nova carreira”, comenta.

DSC_0849

Especial para noivas
Ela, que já foi uma das noivas atendidas por Edson Moraes, conhece bem as exigências e a atenção que quem vai casar merece receber no dia tão esperado. “Foi o Edson que me produziu para o meu casamento. Ele é extremamente atencioso e faz de tudo para que a noiva se sinta ainda mais especial. Cada detalhe é pensando com carinho por ele”, relembra.

Natalli é hoje a responsável por proporcionar os momentos de maior relaxamento das noivas, com tratamentos que vão desde o escalda pés, até a massagem relaxante. “As noivas acabam sobrecarregando muito os pés e as costas. É um dia de tensão e muita emoção. A massagem vai promover o relaxamento que elas precisam. Esse contato mais íntimo com a noiva visa deixa-la mais tranquila e plena para a hora do sim”, explica. A sessão completa das noivas conta com o escalda pés, esfoliação corporal, massagem relaxante e hidratação facial. “São cerca de 2h30 de procedimentos. É uma delícia. Faz toda diferença para a noiva”, diz.

Além dos sais de relaxamento, das essências, das bolinhas e pétalas de rosas na água, Natalli explica que a terapeuta precisa desenrolar conversas suaves e alegres com a cliente. “É um momento de troca de energia muito grande. Normalmente as noivas estão ansiosas e emocionadas. Nessa hora elas conseguem relaxar e até dormem. É um carinho”, ressalta. Vivian já tem noivas agendadas em Itapeva até o dia 29 de dezembro.

DSC_0863

Técnicas e tecnologias
Além do dia de rainha para quem vai casar, Natalli também está trazendo um arsenal de técnicas de estética facial e corporal. Ela oferece serviços completos como limpeza de pele (profunda e a vácuo - sem dor), limpeza de pele anti-acne, Peeling de Diamante, Microagulhamento (indicado para rejuvenescimento, linhas de expressão, manchas e sequelas de acnes). Para o corpo, Natalli traz opções para combater a celulite a gordura localizada, como Detox Corporal, Drenagem linfática (para desinchar, eliminar as toxinas e ativar o sistema imune), massagem redutora, o tratamento para estrias (Striort) e o tratamento Flacidez 10 Conceito, que pode tratar áreas do corpo e rosto, e a massagem relaxante.

Congelando a gordura
A técnica de Criolipólise também será executada por Natali em Itapeva. O procedimento que destrói a gordura localizada por meio do congelamento das células adiposas é um grande sucesso e apresenta resultados em sessão única. “A Criolipólise é realmente um tratamento que proporciona resultados muito bons. Em apenas uma sessão conseguimos destruir muitas células de gordura e a paciente vê a diferença no decorrer do tempo”, explica a esteticista. Natalli vai atender uma vez ao mês as clientes que desejam realizar a técnica.

O cuidado com o primeiro atendimento e avaliação da cliente é um dos diferenciais da profissional. “Eu tenho muito carinho pelo que faço e transmito isso para minhas clientes. A avaliação inicial é fundamental para a segurança que quem vai se submeter aos procedimentos e para garantir os resultados desejados. Tenho muito cuidado com cada cliente e com cada procedimento”, conta.

Natalli utiliza os produtos da linha Adcos e da Bioage em seus procedimentos. “Também represento essas marcas e tenho vários produtos das linhas home care à pronta entrega. O tratamento quando é continuado em casa, potencializa os resultados”, destaca.

Para saber mais sobre os atendimentos de Natalli em Itapeva ou agendar uma avaliação, o telefone para contato é o (15) 99604-1229. A esteticista está no Instagram como @viviannatalli_estetica. Em Itapeva, ela atende no Salão do Edson Moraes, que fica na Rua Nove de Julho, 50, no centro.