Yágizi promove Mega Feirão de matrículas para Inglês e Espanhol

WhatsApp Image 2019-07-19 at 15.10.47

A hora de começar a estudar um novo idioma é agora! O Yázigi de Itapeva está realizando um Mega Feirão de Matrículas para os cursos de Inglês e Espanhol com início em agosto. É uma oportunidade de garantir até 40% de desconto em materiais didáticos.

WhatsApp Image 2019-07-19 at 15.10.46

De acordo com a gestora da escola, Anna Souza, a ideia é que os novos alunos consigam iniciar os estudos com valores bastante vantajosos. “Estamos com muitas promoções para quem quiser efetuar a matrícula durante o Mega Feirão. São condições especiais, principalmente para a aquisição do material didático. Está imperdível”, garante Anna. As matrículas com condições especiais podem ser efetuadas até o dia 31 de julho.

Certificação na língua inglesa
A Escola de Idiomas Yázigi é uma das poucas certificadoras da região e precisou passar por criteriosas avaliações para conquistar a autorização internacional. “Nossos professores foram submetidos a diversas provas e testes internacionais. É forma dos órgãos internacionais terem uma garantia de que a instituição realmente possui corpo docente preparado para ensinar o idioma”, explica Anna.

O Yázigi possui uma metodologia diferenciada e um material didático completo e atualizado. O curso é franqueado pela Pearson e oferece certificação internacional aos alunos. Mega Feirão acontece de segunda-feira a sábado, até o final do mês de julho. O telefone para mais informações sobre as provas de certificação é o (15) 99678 9112. O endereço é Rua Coronel Levino Ribeiro, 815, no Centro de Itapeva.